sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novas capas, teasers e entrevista sobre os novos Campeões

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O nome estava em desuso por um bom tempo e chegou a ter complicações para uso depois que outra editora começou a chamar seus personagens de um jogo assim, mas agora os Campeões estão de volta na Marvel. Mark Waid e Humberto Ramos são os responsáveis por remontar essa ideia dos mais jovens heróis da editora que segundo os últimos teasers estão aí pra mudar o mundo.





Em entrevista para o CBR, Mark Waid explicou que a formação do grupo não pode ser claramente explicada ainda sem spoilear oq ue acontece ao final da Guerra Civil II. Os três jovens dos Novíssimos e Diferentes Vingadores saíram bastante mudados da saga e vão se juntar a dois elementos que o roteirista está amando escrever - Viv Visão e Totalmente Demais Hulk. "Escrever ela com esse Hulk totalmente Demais é uma diversão. Ela é super direitinha e ele é só ego. Eles tem uma dinâmica muito boa" explicou. Sobre o Amadeus Cho como Hulk, Mark Waid explicou que ele é um membro de equipe horrivel, sempre asumindo que é o líder do grupo e duvidaria muito que os outros colocassem ele como tal.




Já a presença de Ciclope no time vai ser realmente um divisor de lados, pois nem todo mundo está 100% seguro de o ter entre suas fileiras. "Todo mundo ali tem uma idéia de que esse jovem Ciclope tem grande potencial de virar alguém igual a sua contraparte adulta e ferrar tudo. Por outro lado, o conceito desses novos Campeões é justamente combater essas injustiças sociais e preconceito". Portanto, colocar Ciclope no grupo é quase uma questão de definir pelo que esses garotos vão lutar.




Mark Waid informou que todos ali vão se reunir já na edição #1, meio que convocados pelos três Vingadores que abandonaram o time. Só que um membro misterioso ainda não foi revelado e Waid antecipa que o veremos na edição #2. No fim, Waid quer um conceito diferente de luta da equipe, sem grandes batalhas contra super-vilões e mais lidando com aqueles que podem piorar o mundo ou que não querer mudanças boas. "é menos sobre dar socos e mais sobre realizar grandes cruzadas" definiu assim Waid na entrevista.



O roteirista também colocou que os Campeões devem estar pouco se importando com a opinião dos demais grupos e não devem estar muito interessados em fazer parcerias com X-Men ou mesmo Vingadores. Por outro lado, eles devem estar preparados para caso alguns destes forem atrás deles...

Coveiro

comments powered by Disqus