segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Novidades nos sets de filmagens do novo Homem-Aranha



E neste final de semana rolou mais gravações do filme do Homem-Aranha que será lançado em julho de 2017. Além das fotos que já divulgamos aqui, temos filmagens do Homem-Aranha dirigindo um carro e até mesmo boatos de que mais um vingador pode pintar na área. Quem seria? Confira a seguir:





O que muitos já antenados perceberam é que o carro que ele dirije é um dos Audi que o Tony Stark possui, como evidenciado no primeiro filme do Homem de Ferro:


Além disto, foi informado que as próximas cenas a serem filmadas serão uma espécie de baile cheio de jovens atores, sendo portanto talvez a tomada mais importante de todas e que seja responsável por batizar o nome deste novo filme.

Ainda sobre o filme, temos alguns depoimentos dos atores envolvidos. Depois do que foi mostrado no pequeno trailer da SDCC' 2016, Tom Holland comentou sobre o que se trata a cena em que Peter Parker fica distraído no meio da sala de aula vendo um vídeo dele lutando com os Vingadores no aeroporto de Leipizing em Guerra Civil: "Eu não quero entregar demais e não sei se posso falar isso, mas é como se você fosse para suas férias e depois que elas terminassem, você voltasse para as aulas e ficasse meio que com a vontade de estar naquelas férias ainda".

Michael Keaton pareceu bem animado com sua participação também. Foi entrevistado pela revista Empire e disse que "É extraordinário. Você está falando com um cara que basicamente quase não sabe nada deste mundo. Mas meus amigos tem duas garotas que são fascinadas por super-heróis. Uma delas por sinal é completamente vidrada. Sem brincadeira. Eu perguntei a ela sobre o Homem-Aranha e ela me contou quais filmes preciso assistir". E apesar de ter feito o Batman no passado, Keaton não parece preocupado com qualquer comparação: "Não, realmente não. Eu acho que será legal e eu estou realmente interessado nisso tudo. Tom Holland é um excelente ator e eu tenho que dizer, desde as primeiras conversas que eu tive com a Marvel, eu vi que esses caras levam a coisa bem a sério no jeito que eles fazem o trabalho deles".

Por fim, dentre os boatos envolvendo a produção, há quem diga que a atriz Scarlett Johansson está em Atlanta atualmente. Seria então uma possibilidade muito forte da atriz fazer uma pequena participação no filme do jovem aracnídeo?

Coveiro

comments powered by Disqus