sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novos mutantes ganha novos roteiristas e Gambit perde de novo um diretor

Apesar de não termos ainda data oficial, parece que o próximo filme da Marvel a dar um passo a frente na franquia X sob responsabilidade da FOX é mesmo os Novos Mutantes. Essa semana, o Hollywood Reporter divulgou que a dupla de escritores Scott Neustadter e Michael H. Weber se juntaram ao time da  20th Century Fox para mais uma versão do roteiro dos novos mutantes.



O diretor Josh Boone está mesmo bastante empenhado na história e vem usando suas redes sociais para diversos teasers. O grande produtor da franquia da Marvel no studio, Simon Kinberg, já deu vários depoimentos a favor do desenvolvimento da história. Então, é provável que tenhamos novidades sobre o filme em breve.

E até atrizes que já foram cogitadas para papéis que sequer foram anunciados estão comentando sobre a possibilidade. Anya Taylor-Joy é um caso. Muitos alegavam que a FOX estava de olho nela pra viver a Magia. Essa semana, ela respondeu ao site IGN sobre o boato. "Eu acho esse mundo fascinante. Eu adoraria fazer parte dele. Seria maravilhoso" comentou e falou sobre os rumores "Eu acho que quando eles tomarem de verdade uma decisão sobre isso o mundo inteiro já vai saber".



E se por um lado o filme dos Novos Mutantes parece estar indo de vento e pompa, o longa do mutante cajun Gambit acabou perdendo pela segunda vez seu diretor. Doug Lima agora estará no projeto da Warner para o filme da Liga da Justiça Sombria. Será que Channing Tatum ainda vai insistir nesse projeto tão escanteado? Bom, Ryan Reynolds teve confiança até o fim e olha os bons frutos que deu...

Coveiro

comments powered by Disqus