quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Novos uniformes revelados para a edição de Homem-Aranha: Renovação dos Votos!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Semana passada falamos aqui do andamento da história que Joe Kelly estava montando para o Homem-Aranha e que resultou num novo uniforme em Spider-Man/Deadpool #8. Hoje, após a notícia dada com exclusividade pro site ComicBook, temos os trajes novos aracnídeos de duas novas personagens femininas ligadas a mitologia do cabeça de teia:



Calma, antes das reclamações! Para quem não sabe nada das Guerras Secretas, isso se trata de uma das Terras Paralelas que sobreviveu graças ao Destino. Se não tem ideia do que estamos falando, precisa ler a primeira edição do Homem-Aranha ligada as Guerras Secretas no mês que vem. Lá descobrirá que Peter continua casado com Mary Jane e até tem uma filha chamada Annie. Pois é, as duas ganharam uniformes especiais pra essa continuação que começa a ser publicada no Marvel Now 2.0:



A série está em boas mãos, será escrita por Gerry Conway, uma lenda nas histórias do aracnídeo, e é acompanhado de Ryan Stegman, responsável pelos visuais acima. O desenhista comentou ao site ComicBook suas ideias para esses visuais:

"Eu queria algo maneiro e na moda. Porque é a Mary Jane. O branco da roupa a faz diferenciar do Peter e a máscara com olhos foi um toque legal. Eu não gostaria de cobrir os cabelos dela com uma máscara completa" disse Stegman sobre o primeiro uniforme, e depois seguiu com o da Annie: "É um traje do tipo a segurança em primeiro lugar. Eu fiz de um jeito como se fosse um pai preocupado, até porque eu sou pai também. Quando ensinei meu filho a andar de bicicleta, eu coloquei todo tipo de proteção nele. E como pais, Mary Jane e Peter ficariam muito assustados em deixar sua filha por aí na cidade de Nova York. Então, Annie aceitou de forma relutante os pedidos deles de não sair por aí sem suas proteções".

A edição #1 de Amazing Spider-Man: Renew Your Vows #1 você conferirá já em outubro nos EUA, lançamento da Marvel Now!

Coveiro

comments powered by Disqus