quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O Colecionador de volta aos filmes da Marvel?


Quem não se lembra do caricato personagem de Benicio Del Toro em Guardiões da Galáxia, o Colecionador? Apesar de James Gunn ter confirmado que não iríamos ver o personagem novamente no segundo filme dos Guardiões, parece que o mesmo poderá aparecer em outra produção.

Os rumores surgiram após uma foto divulgada pelo Daily Mail no último final de semana, onde Benicio Del Toro exibe o cabelo no estilo do Colecionador. Com o personagem fora de Guardiões 2, que inclusive já teve suas filmagens encerradas, a grande aposta ficou por conta de uma possível participação do mesmo em Thor: Ragnarok.

Por outro lado, há quem garanta que o Colecionador irá apenas participar de algum comercial (ou algo do tipo) relacionado a uma nova atração da Disneylândia baseada nos Guardiões da Galáxia, que será inaugurada em 2017.


E já que falamos em Thor: Ragnarok, a atriz Natalie Portman voltou a afirmar, dessa vez ao Wall Street Journal, que não voltará a interpretar a personagem Jane Foster no novo filme do asgardiano: 

"Até onde eu sei, é assunto encerrado. Eu não sei se talvez um dia eles me chamem pra um 'Vingadores 7' ou algo do tipo. Eu não faço ideia! Mas, só sei que está decidido." Portman ainda ressaltou que sua experiência nos filmes do Thor "foi ótima".


Quem ainda acredita numa aparição do Colecionador em Thor: Ragnarok? Eu não duvido de nada...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus