segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Primeiro poster do Luke Cage e Misty Knight em Punho de Ferro


Está mais do que na hora de começar a divulgação da nova série da Netflix em parceria com a Marvel que está vindo aí. Afinal, ela sai todinha no final do próximo mês e os fãs estão ansiosos para saber o que está por vir. A novidade do dia é que temos um poster do Luke Cage novinho saindo do forno e o Twitter da série já antecipou que teremos um trailer novo amanhã:


A outra novidade é que já foi confirmado a presença de  Simone Missick, que vive a Misty Knight na série do Luke Cage, também na do Punho de Ferro. Para quem acompanha os quadrinhos, por um breve período de tempo, a detetive Knight chegou a namorar Daniel Rand. E vale ressaltar ainda a forte ligação que a personagem tem também com Coleen Wing, sua melhor amiga desde então.


Em entrevista recente, Jeph Loeb disse que o papel de Simone Missick é fenomenal em Luke Cage e o Hollywood Reporter até questionou ao presidente da Marvel TV sobre a possibilidade de ela ganhar uma série própria. Ao que parece, tudo depende das limitações que a Netflix vai por na produção e ele até brincou com a ideia de que a plataforma não pode virar o Canal Marvel.

Já a atriz pareceu simpática a ideia da série e comentou que viu no Twitter que uma das escritoras deveria ser Shonda Rhimes. Ela disse que as pessoas poderiam pedir mais disto nas redes sociais para quem sabe assim surgir a oportunidade.

Coveiro

comments powered by Disqus