quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Rumores apontam a presença de Microchip na série do Justiceiro na Netflix


Vem aí a aguardada série do Justiceiro produzida pela Netflix e os primeiros rumores já começaram a surgir na internet. Ontem mostramos aqui que o seriado pode ser lançado já no ano que vem e o que temos agora é um rumor sobre a presença de um importante personagem na mitologia do Justiceiro.

De acordo com o MCU Exchange, David Linus Lieberman, mais conhecido como Microchip, poderá fazer parte da trama do novo seriado da Netflix em parceria com a Marvel. De acordo com o site, os produtores já estariam a procura de um ator para interpreta-lo, usando o nome fictício Dennis Landstrom para despistar os mais atentos.

Nos quadrinhos, Microchip surgiu em 1987 e foi um dos maiores aliados de Frank Castle na luta contra o crime. Além de um grande especialista em computadores, Microchip também arranjava armas e esconderijos ao Justiceiro.


Vale lembrar já tivemos uma referência ao Microchip no final da segunda temporada do Demolidor, quando o Frank Castle pega um CD escrito "MICRO" antes de botar fogo em sua casa. 

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus