sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Senhor das Estrelas ganha novo visual nos quadrinhos!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Uma nova equipe criativa foi anunciada para o Senhor das Estrelas pro Marvel Now 2.0 e ela já vem com a ideia na cabeça para trazer algumas mudanças pro personagem. E já começa pelo visual, revelado com exclusividade hoje para o site ComicBook:



"Eu já tinha dito antes que se você tem o Kris Anka na revista e não aproveitar ele pra redesenhar algo, você será um monstro. Então, eu sou eternamente grato aos chefões ordan D. White, Kathleen Wisneski, Darren Shan, Axel Alonso, Joe Quesada, Stan Lee e Walter Disney não serem nenhum monstro para que pudessemos ter esses maravilhoso uniforme. É novo e divertido com alguns laços bem legais dos uniformes anteriores. Kris é um gênio" disse o roteirista do título, Chip Zdarsky, ao Comic Book.

Anka falou que "minha tentativa inicial com esse novo design do Senhor das Estrelas era que eu o colocasse em compasso com todo os antigos já usados. Eu acho que seria seguro dizer que tem muito dos diferentes uniformes através do tempo. Então, eu queria trazer tudo de volta de uma maneira coesiva".


"A primeira coisa que eu sabia que queria era fazer a camisa algo que recapitulasse o traje original do Peter e foi uma oportunidade perfeita. Todo resto foi forjado criando uma combinação entre as roupas do filme, que ele também andou usando por aí, e a pegada mais militar (que vimos nos quadrinhos do Dan Abnett e Andy Lanning). O capacete é muito icônico agora, então não mexi nele" explicou o artista.

A capa acima é da edição 2 do Senhor das Estrelas que sai ainda este semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus