segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Supremos 2 chega a nova Marvel Now

* Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Na era da nova Marvel Now, a Casa das Ideias quer manter algumas tradições. E uma delas remete ao novo volume do Supremos, que se chamará literalmente de Supremos 2 (do original, Ultimates 2). O time continua praticamente o mesmo, encabeçado pelo roteirista Al Ewing e recebendo o artista Travel Foreman. Confira um pouco dos sketches iniciais dele:



Capitã Marvel, Pantera Negra, Marvel Azul, Espectro, Miss America e Galactus são os caras que compõem o novo time "científico" da editora. Travel Foreman dá uma leve mudada no visual deles, como podemos ver a seguir. Sua experiência em Immortal Iron Fist e Civil War II: Spider-Man mostra porque ele foi escolhido para o trabalho.

"Todo artista que começa um novo título faz um pequeno teste de campo dos personagens e compõe uma série de sketches para se familiarizar com os personagens da revista"
disse Foreman ao ComicBook. "Pantera Negra é o único personagem clássico da Marvel no título que eu não tinha desenhado antes e a primeira página dos meus sketches é como comecei a me aproximar do personagem. Eu queria um Pantera Negra com a cor preta bem sólida, quase reminiscente do jeito que o Destrutor e o Mancha Solar eram quando os X-Men eram originalmente desenhados".


"Muitas vezes os sketches são equivalentes a como os filmes usam seus testes de tela e iluminação com os atores. Eu posso ver aqui que tendo o cinza misturado com o traje do Pantera Negra, não tem aquele efeito que eu gostaria. Eu quero os uniformes da Capitã Marvel e Pantera Negra de um jeito mais leve e reflexivo, dando a eles destaques marcantes. Isso é algo que venho coordenando com o colorista que vou trabalhar na revista também",
continuou o artista.


"A próxima etapa do processo é depois de aprender a desenhar todas as suas roupas, passar a imaginar como desenhar suas faces de modo consistente. A atuação e emoção das faces dos personagens que eu estou tentando melhorar é para entender melhor o rosto e ajudar tremendamente a desenhar vários estados emocionais", explicou. Travel também mostrou as instruções que recebeu do editor executivo Tom Brevoort e de como daquela sketch saiu sua capa. 

Para ele, foi uma homenagem a uma de suas primeiras revistas dos X-Men, Uncanny X-Men #227. Nessa capa, é possivel ver a silhueta de um novo personagem da editora, o Anti-Man, criado originalmente como inimigo do Marvel Azul na minissérie escrita por Kevin Grevioux.




Supremos 2 está previsto para sair ainda este ano, depois da Guerra Civil II.

Coveiro

comments powered by Disqus