sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Teaser caleidoscópio e alguns rumores sobre o filme do Doutor Estranho


Não só o filme que está tendo essa pegada mística e misteriosa. Até mesmo a divulgação do filme está sendo peculiarmente comedida. Há quase nada sobre o filme em si sendo falado e isso só vem instigando mais e mais boatos sobre que segredos a Marvel irá revelar no filme que estreia daqui a mais ou menos dois meses. Essa semana, a maior novidade oficial é o teaser caleidoscópio lançado via twitter pelo diretor Scott Derickson:



Agora, passemos para o campo dos boatos.:

O novato site de notícias The Hashtag Show, que vem acertando bastante no alvo desde sua estreia, soltou que teremos duas pequenas aparições de outros místicos da Marvel no filme do Doutor Estranho. No caso, ele diz que se trata do Jericho Drumm (vulgo Irmão Vodu) e Tina Minoru. Curiosamente, Tina apareceu brevemente no prequel em quadrinhos do filme, juntamente com o irmão de Jericho, Daniel Drumm. Vale ressaltar que com o anúncio de Fugitivos pra o canal de Streamming Hulu, faz todo sentido darem mais relevancia a personagem da Tina, já que sua filha Nico deve ser uma das principais protagonistas da série.

Outro boato vem da contratação de Dan Harmon para roteirizar algumas cenas extras que foram gravadas recentemente pra fechar o filme. A maior parte dos boatos giram em torno de que ele estaria injetando um pouco mais de humor no longa e teria colocado uma pequena aparição de Tony Stark num possível encontro entre os dois atores que viveram Sherlock Holmes recentemente. Só que durante a gravação de um podcast recentemente do escritor, ele pode ter deixado revelar que Dormammu estaria no filme e confrontaria o Doutor Estranho. Tudo foi baseado num microsegundo quando ele vai abrir seus documentos mais recentes (clique aqui).

É claro que muita gente já suspeitava da aparição do demônio da dimensão negra no filme, mas não deixa de aumentar ainda mais a curiosidade de como ele será retratado aqui. Bom, as respostas chegam em menos de dois meses.

Coveiro

comments powered by Disqus