terça-feira, 2 de agosto de 2016

Veja a sinopse da quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.


A ABC divulgou a sinopse oficial da quarta temporada dos Agentes da S.H.I.E.L.D., que estreia nos EUA no dia 20 de setembro. Além da presença do Motoqueiro Fantasma (ou motorista), temos já algumas atualizações nos status dos principais personagens da trama. Confira...

"Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna com uma vingança para a emocionante quarta temporada, em novo horário, terça-feira às 22:00. No rescaldo de sua viagem para outro planeta, o Diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e o resto da equipe se esforçaram mais do que nunca para pôr fim à organização Hidra. Mal sabiam eles que se veriam contra a mais letal ameaça que já enfrentaram - um extremamente poderoso Inumano, Hive, que foi transportado de volta de Maveth no corpo de seu pior inimigo, Grant Ward. A equipe conseguiu deter e matar Hive, e derrubar a Hidra, mas todos eles ainda estão de luto pela morte do colega agente e Inumano, Lincoln Campbell.

À luz do Tratado de Sokovia e com a Hidra destruída, a S.H.I.E.L.D. foi legitimada novamente e já não precisa mais operar nas sombras. Desde que o mundo presume que Coulson está morto, a organização precisava de um novo Diretor (Jason O'Mara) para ser o rosto da mesma. Coulson se encontra novamente no papel de um agente e se uniu a Mack (Henry Simmons), que juntos têm a tarefa de rastrear e confirmar a presença de pessoas aprimoradas, aka Inumanos. Eles tem tentado rastrear e capturar Daisy (Chloe Bennet), também conhecida como Tremor, que desapareceu para tentar expiar os pecados do passado. Mas com o mundo acreditando que Tremor é uma perigosa bandida, que vem destruindo bancos e pontes, o novo Diretor não medirá esforços para detê-la. 

Agente May (Ming-Na Wen) é a encarregada de treinar as equipes especializadas de emergência, enquanto que Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge) deram um grande passo em sua relação. Mas com a nova promoção de Simmons como Assessora Especial do Diretor em Ciência e Tecnologia, Fitz, bem como seus colegas de equipe, acha difícil confiar nela agora que é confidente do Diretor.

Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai entrar para a vida do Agente Coulson e da equipe como um mecânico de ferro-velho que pode se transformar no aterrorizante Motoqueiro Fantasma. Será que Robbie será um amigo ou um inimigo para a S.H.I.E.L.D. e para o mundo? Enquanto isso, Fitz descobre que o gênio socialmente desajeitado e amigo Dr. Radcliffe (John Hannah) começou dar seus toques finais em uma nova invenção secreta."


Essa temporada promete!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus