domingo, 28 de agosto de 2016

Video revela o que Thor e Hulk fizeram durante a Guerra Civil. E mais mistérios a tona sobre o terceiro filme do Deus do Trovão.



Durante a última San Diego Comic Con, a Marvel não tinha ainda o que mostrar sobre o filme Thor: Ragnarok. Então, no lugar disto, Chris Hewmsworth e Mark Ruffalo se dispuseram a gravar um divertido "diário" do que seus personagens estiveram fazendo durante a Guerra Civil dos cinemas. Confira no video a seguir:


Agora vamos a mais boatos ao redor deste que pode ser o mais intrigante filme do Deus do Trovão nos cinemas. Durante as gravações realizadas na falsa Nova York criada na Australia, eis que surge uma anônima mascarada que foi cuidadosamente toda coberta para nenhum paparazzi captar qualquer vestígio de quem seria ela. Se atente aos detalhes nas imagens a seguir:


Agora, atenção a seguir:


Notem um dos caras da produção carregando cabides com roupas protegidas por capas. Numa delas, "Hi Dad", que caberia muito bem a Anthony Hopkins no papel de Odin. Agora, a outra "Hi Mum" sugere que teremos a mãe de Thor finalmente dando as caras. Não, ela não morreu. Aquela era a Madrasta. A mãe de Thor na verdade é Gaia e seria interessante ver ela dando as caras aí...

Por fim, outra novidade de Thor: Ragnarok é que já existe um compositor contratado para o filme. E ele é Mark Mothersbaugh, de Hotel Transilvania, Lego Movie e A Escolha Perfeita 2. É curioso ver aqui que no caso do filme do Deus do Trovão, nenhum dos outros filmes também teve o mesmo nome atrelado. No primeiro Thor, quem foi chamado foi Patrick Doyle, e no segundo Bryan Tyler foi o contratado.


Coveiro

comments powered by Disqus