quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Charlie Cox diz mal esperar pra ver a relação entre o Demolidor e o Punho de Ferro em Defensores



No final de semana passado, não só Stan Lee esteve na principal convenção de quadrinhos do Canadá, mas também os dois protagonistas da série do Demolidor, Charlie Cox (Matthew Murdock) e Elden Henson (Foggy Nelson). Muitas curiosidades foram reveladas e o painel completo acabou caindo na internet logo no começo da semana, para apreciação dos fãs. Confira:


Cox antecipou as expectativas sobre a série dos Defensores e um fã chegou a perguntar sobre o que ele esperava de finalmente encontrar a personagem de Jessica Jones e como ele achava que os dois personagens se dariam em equipe. O ator lembrou que se trata de dois personagens que não são lá muito amigáveis e que trabalham sozinhos, mas acha que eles funcionariam bem juntos. No entanto, Cox disse que "o relacionamento que mais estou interessado em ver acontecer é entre Matt Murdock e Danny Rand. Eu acabei de conhecer o Finn Jones outro dia e eu acho que nos quadrinhos, a relação entre os dois é ótima e eu queria ver isso também acontecer nas telas".

Charlie também falou numa outra convenção, a Dragon Con, que por um momento os produtores pensaram em pintar o seu cabelo de ruivo: "Nós tentamos. Mas ficou muito esquisito". Cox contou uma série de curiosidades de bastidores, como quando os diretores mandavam ele evitar fazer uma voz "batmificada" quando estava uniformizado, mas ele retrucava que era impossível soar ameaçador de uniforme de outro jeito. Cox disse que a cena mais difícil de gravar na segunda temporada foi a da escadaria contra uma gangue de motoqueiros em que ele tinha ainda que carregar o personagem Justiceiro junto.

Coveiro

comments powered by Disqus