sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Kurt Russel fala sobre seu personagem e futuro em Guardiões da Galáxia



Uma das maiores surpresas que tivemos nas revelações da San Diego Comic Con foi a natureza do papel de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ser pai de Peter Quill e ao mesmo tempo um dos personagens mais clássicos e inesperados do Universo Cósmico Marvel foi algo que aturdiu muita gente. O ator chegou a dar uma entrevista ao site Fandango recentemente falando sobre isso e seu futuro na Casa das Ideias. Confira:

"As crianças sempre colocam seus pais em um pedestal. Bem, o que acontece quando eles descobrem que essas pessoas não são o que desejavam que elas fossem?" definiu o ator sobre a relação inicial dele com o personagem de Chris Pratt, Peter Quill. "Tivemos um grande momento fazendo esse filme - foi muito divertido, uma grande experiência. James Gunn realmente sabe o que está fazendo... Ele é realmente afiado e todo o elenco é grandioso -  Tive um grande momento trabalhando com Chris."

Sobre o futuro do seu personagem, o planeta Ego, na Marvel, o ator pontuou que só retornaria caso houvesse um bom motivo para isso: "O que você tem a fazer é colocar sua mente em foco, você tem que sentar e dizer a si mesmo, estas são as minhas questões - estas são as minhas perguntas. Vale lembrar que eu sou parte da audiência também. Todos nós temos que pensar na nossa própria integridade também, não importa o tanto quanto eu odeie admitir isso. É preciso encontrar uma maneira em que isso vá crescer e ser divertido, e acima de tudo isso precisa ser divertido para mim, encontrar à medida  para avançarmos. Eu agora já fiz parte disto - nós temos que ver pro futuro. Eu não sei, eu não sei se eu me encaixo nos planos".

Guardiões da Galáxia Vol.2 chega aos cinemas em Maio do próximo ano. Um primeiro trailer é esperado mais ou menos com a estreia de Doutor Estranho nos cinemas em novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus