segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mais extras de "X-Men: Apocalipse" e a revelação de quem é o vilão de Wolverine 3



Prometido para sair no começo de outubro, o DVD e Blu-ray de X-Men: Apocalipse deve vir recheado de extras da produção. Um dos materiais que já foram antecipadamente divulgados na internet é a coletânea de cenas que ocorre no Shooping Center entre Ciclope, Jean, Noturno e Jubileu. E mais: Singer confirma nos extras quem é o vilão de Wolverine 3. Confira:

http://xmenladies.tumblr.com/post/150230197052/x-men-apocalypse-deleted-mall-scene




E quem já viu a versão digital HD que já está disponibilizada online para venda, há um vídeo com Simon Kinberg e Brian Singer falando sobre o filme, onde o diretor de X-Men: Apocalipse revela que a cena pós-credito que mostra um cara com uma maleta da corporação Essex é uma ligação direta com o terceiro filme de Wolverine e que Sinistro será o vilão da história.



Por sinal, as gravações de Wolverine 3 se encerraram há mais de um mês, com Hugh Jackman anunciado em suas redes sociais que agora eles partiriam para a pós-produção. Curiosamente, nada sobre o roteiro do filme foi revelado ainda, sendo essa uma das produções mutantes da FOX mais misteriosas até agora. O que será que vem por aí?

Coveiro

comments powered by Disqus