domingo, 4 de setembro de 2016

Nova revista dos Campeões da Marvel é um estouro de pré-vendas em 2016

Um nome que ficou de fora da Marvel por tanto tempo vai voltar as prateleiras em outubro depois de alguns acertos contratuais e direitos readquiridos. No entanto, o time é um tanto diferente do que já foi um dia. Composto basicamente pela nova e diversa geração de super-heróis adolescentes da Marvel, os Campeões já tem uma das maiores pré-vendas do ano em quadrinhos.



"Nós não podíamos estar mais animados com essa resposta da nova série dos Campeões" disse o diretor de marketing e venda da Marvel, David Gabriel ao site ComicBook. "É uma marca de 400 mil mostrando que toda a industria de quadrinhos está pronta e esperando essa história preparada pelo Mark Waid e Humberto Ramos. Imagine com o passar das semanas, a agitação vai ficar ainda maior com os fãs e não sabemos até onde vai. Teremos festas de lançamentos e outras iniciativas de marketing, tem muita coisa ainda ligada aos Campeões a partir de agora".

A imagem nova que você viu como parte do artigo deste site é uma das surpresinhas que a Marvel preparou para os vendedores. Um capa unica e exclusiva que será distribuida de 1 para cada 1000 vendidas, feita por Mike Hawthorne. E estamos a apenas 1 mês do lançamento do quadrinho e já com esse número. A edição #1 sai em 5 de outubro e deve colocar ainda mais vendas nesse bolo.

Em termos comparativos, o Pantera Negra era a revista mais vendida de 2016 até o final do primeiro semestre com então com 253 mil cópias e com expectativas de chegar a 300 mil com algumas reimpressões. No mês de junho deste ano, Guerra Civil II alcançou mais de 381 mil em vendas e com tendência para mais reimpressões ainda. Já em Julho, mês que a DC bateu a Marvel em vendas, Liga da Justiça #1 tinha os números iniciais saindo com 209 mil segundo o Comichron. Claro que nada chega perto de superar o Star Wars #1 ano passado com quase 1 milhão de cópias. Tirem por esses valores reais suas conclusões agora sobre o quão impactante está sendo a entrada desta galerinha novata na Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus