terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nova revista mensal do universo Star Wars começa em dezembro

Um sucesso de vendas certeiro da Marvel, a nova linha de revistas mensais e minisséries ligadas ao universo de Star Wars tem agradado bastante os fãs. E esse mês foi marcado pela conclusão da longa fase do título de Darth Vader após 25 edições. Mas esse vácuo logo logo será preenchido por uma nova revista, ainda secreta. A equipe criativa foi revelada hoje e contará com Kieron Gillen (que escrevia Darth Vader) e Kev Walker (Arena de Vingadores). Uma série de capas variantes também foi já anunciada:



Kieron Gillen já havia comentado em redes sociais que voltaria pra mais um projeto em parceria com a Marvel e isso acabou se revelando como sendo uma nova revista mensal. A revelação do que de fato será deve vir nas próximas semanas com a divulgação do checklist de revistas de dezembro. Mas já fica aí o espaço para tentar adivinhar o que está por vir.

Em dezembro, Jason Aaron abre mais um espaço da sua história sendo contada na mensal de Star Wars, para desta vez contar uma história solo do Yoda. Ela se passará num tempo antes da Guerra dos Clones e da Ameaça Fantasma. O roteirista prometeu que, de certa forma, ela terá vínculos com as histórias pessoais tanto de Obi-Wan Kenobi quanto de Luke Skywalker, se passando numa narrativa de três períodos diferentes.

A história dessa edição #26 da revista será de Salvador Larroca, cujo preview você já confere a seguir:





Aaron comentou que sua atenção pra essa história se focou em encontrar um desafio a altura de um Jedi tão poderoso quanto Yoda e que isso será o grande mistério da sua aventura solo aqui. Ele espera poder usar o personagem outras vezes mais a partir de agora e elogiou bastante a iniciativa da recente temporada de Star Wars Rebels em utilizar o mestre jedi na série de um jeito que não quebrasse a cronologia através de um contato meditativo com Ezra. Ele ainda pretende usar e abusar desses interlúdios para sempre contar histórias de outras eras dos jedis antes da trilogia original.

Coveiro

comments powered by Disqus