quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Revelado o jovem ator que viverá o irmão do Motorista Fantasma na TV

Se o nome de Robbie Reyes já não é lá muito conhecido pelos leitores do Brasil, poucos devem saber que ele tem um irmão chamado Gabriel. E ontem, depois de revelado a sinopse oficial desta quarta temporada de Agentes da SHIELD, descobrimos que o personagem será vivido na TV pelo ator Lorenzo James Henrie.



A relação de Robbie e Gabe é algo que expande o amor fraternal a um outro nível aqui. Debilitado fisicamente, Gabriel é bastante dependente de seu irmão, que faz de tudo pelo bem estar do caçula. E foi essa empatia entre os dois que fez os leitores americanos rapidamente aderirem a esse Motorista Fantasma e suas histórias publicadas desde 2015 nos EUA.


A Panini até então não demonstrou interesse em publicar a série do mesmo aqui no Brasil, mas esperamos que isso rapidamente mude com o anúncio feito na série. Como as revistas se portam praticamente na marginal do Universo Marvel (e até tem um tie in nas Guerras Secretas), seria mais que bem-vindo a editora publicar esse material por aqui agora.

Coveiro

comments powered by Disqus