quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Revelado o significado do teaser "MU" esta noite

* Atenção! Informações inéditas nas publicações do Brasil!

Depois de mais de cinco artistas divulgados para o novo projeto misterioso da Marvel, esta noite foi revelado o verdadeiro significado da sigla - MU - que tanto causou mistério esses dias. E não, não tem nada a ver com mutantes, ultiverso ou universo marvel como muitos especularam.



"Monsters Unleashed" será uma nova série (ou selo de séries, quem sabe) sob a batuta única do roteirista Cullen Bunn que estará acompanhado de uma leva de cinco extraordinários desenhistas - Salvador Larocca, Leinil Yu, Steve McNiven, Greg Land, e Adam Kubert. Apesar de parecer surpresa para os mais novos, antigos leitores lembraram que a Marvel sempre teve uma linha forte de terror nos anos 70 e esse nome era de um dos seus títulos, que era encabeçado pelas criaturas Homem-Coisa, o Monstro de Frankenstein e o Lobisomen conhecido como Jack Russel.


Nenhum outro detalhe foi divulgado pela editora além disso, mas é de se esperar alguma divulgação mais que oficial ainda em setembro ou mesmo em um painel na Nova York Comic Con no começo de outubro. Nós vamos ficar de olho, claro!

Coveiro

comments powered by Disqus