segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Uma nova revista do Hulk após Guerra Civil II

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Já podemos dizer que alguns personagens saírão da Guerra Civil II muito diferentes do que entraram. E de cara, já dá pra antecipar o caso de um certo alguém da família Hulk que estreia em novo título a patir de dezembro sob a batuta de Mariko Tamaki e Nico Leon.

Divulgado em primeira mão no site AV Club, o novo título do Hulk será estrelado por ninguém menos que Jennifer Walters, que recentemente descobrimos ter sobrevivido a catástrofe do primeiro evento da saga e agora dispensará o título de "She" ou no caso brazuca "Mulher" da alcunha que herdou do primo.


"Jen foi absolutamente moldada por esse trauma que ela acabou de viver" contou Tamaki. "Muito disso foi inspirado sobre como pessoas diferente lidam com as coisas duras que acontecem nas suas vidas como memórias ruins, trama, e como tudo isso pode se tornar um mal físico presente em suas vidas. Eu estava muito ligada na ideia de um Hulk, com a habildade de se transformar em algo perto do monstruoso, mas que tenha ainda traços humanos e heróicos. Pra mim, é interessante pensar em o que tem de tão humano no Hulk e vice versa".

O editor-chefe da Marvel Axel Alonso falou que o título anterior da Mulher-Hulk evocava um lado mais controlado e leve da Jennifer Walters que praticamente desaparece nessa nova versão e por isso abandonou o "she" ou "mulher" e deixou só o "Hulk". Agora, ela não tem mais controle do monstro dentro de si como antes, terá que lutar contra sua ansiedade e fúria, muitas vezes autodestrutiva, mas estará sempre em busca da luz no fim do tunel.

Coveiro

comments powered by Disqus