sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Candidatos a diretor de Deadpool 2 e uma lista que só cresce para o papel da Dominó nos cinemas.



O time que deu certo na produção do filme do Deadpool que arrebentou as bilheterias este ano não vai continuar na sequência que chega em 2018. Tim Miller está fora, como publicamos anteriormente aqui, e outro diretor deve assumir sua cadeira. E já temos candidatos!

De todos os nomes citados até agora, o co-diretor do filme John Wick, David Leitch, é o mais forte candidato no páreo. Mas ele não está sozinho. No fim do dia de hoje, o site Deadline apontou mais nomes o produtor executivo de Demolidor e que foi potencialmente candidato a diretor do filme do Sexteto Sinistro Drew Goddard and o diretor de TV Magnus Martens (Luke Cage, Agents of S.H.I.E.L.D.).

E enquanto a busca a um diretor continua, a lista de atrizes para Dominó nos cinemas só aumenta. Agora são 10 as favoritas da produção - Sienna Miller (American Sniper), Lizzy Caplan (Masters of Sex), Sofia Boutella (Kingsman: The Secret Service), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim vs. the World), Stephanie Sigman (Spectre)  e Sylvia Hoeks (The Best Offer) já estavam cotadas como falamos aqui. Agora, se juntam ao time de candidatas mais quatro atrizes - Kelly Rohrbach (Baywatch), Ruby Rose (Orange is the New Black), Mackenzie Davis (Halt & Catch Fire) e Eve Hewson (The Knick).



Qual seria sua escolha?

Coveiro

comments powered by Disqus