quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Capitã Marvel: História de origem e seu potencial nos cinemas.



Mesmo com o filme solo rolando apenas em 2019, os fãs não vêem nenhum problema em antecipar uma ou outra novidade sobre o filme que vem aí da Capitã Marvel. Nas mais recentes coletivas de imprensa do filme do Doutor Estranho, tivemos novidades sobre como se dará a origem da personagem e o potencial dela em relação aos demais heróis. Espia só o que andou falando Kevin Feige sobre os assuntos:

"Benedict é um ator incrível e totalmente diferente do Hemsworth e totalmente diferente de Downey. E nós queremos que permaneça fiel a quem ele é nos gibis. A metamorfose do que ele passa é mais drástica do que a do Tony e isso é a parte da diversão de fazê-lo. Eu acho que 'Pantera' não é realmente uma história de origem, uma vez que o vimos já em 'Guerra Civil', mas essa sua posição num filme só dele, certamente, apresenta-nos 99% de seu mundo que nunca viu antes. Já 'Capitã Marvel' é certamente uma história de origem desde o início" - pontuou o Presidente da Marvel Studios numa entrevista ao site Playlist.

"Eu acho que isso não vai ser um requisito para fazer uma grande versão da Capitã Marvel, mas é algo que achamos que é importante", explicou Feige ao IGN para falar da busca por uma diretora mulher pra o filme. "Com todos os nossos filmes, nós queremos que eles sejam diferentes, nós queremos que eles encontrem novas vozes. Eu acho que a coisa divertida é que estamos reunidos tantos grandes diretores que vamos trazer um deles para o Capitão Marvel, mas temos coisas futuras ainda por vir. Nós estamos tentando compor um pouco mais do conjunto dessa história antes de trazer um cineasta para que possamos falar sobre como será a história."  

"O que é uma das coisas mais legais sobre a personagem é que ela vai ser de longe o personagem mais poderoso que já introduzimos num filme. 'Como encontraremos suas limitações? Como encontraremos essas vulnerabilidades?' É uma espécie de no ponto crucial da história que estamos montando. Ela tem, como você já deve saber das histórias em quadrinhos, uma história interessante, e eu acho que nós teremos uma maneira muito legal e original de contar essa história. Eu acho que ainda não vazou exatamente o que estamos fazendo com o seu filme ou como nós estamos fazendo isso, mas vai ser legal. Ela irá provar ser uma personagem muito importante no nosso universo reunido com todos os filmes. " 

Brie Larson será a Capitã Marvel nos cinemas e seu filme solo chegará as telonas só em 3 de março de 2018. Até lá acredita-se que ela apareça, mesmo que sem poderes, como Carol Danvers em Vingadores: Guerra Infinita.

Coveiro

comments powered by Disqus