quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Diretor de Thor: Ragnarok fala sobre estilo oitentista e qual personagem cósmico gostaria de ver no seu filme



O diretor do terceiro filme do Deus do Trovão nos cinemas, Taika Waititi, concedeu uma série de respostas ao Reddit numa leva de perguntas feitas diretamente pelos fãs nos últimos dias e esclareceu muita coisa sobre a vertente que dará ao Thor em sua produção, além de muitas outras curiosidades sobre o filme.

De cara, quando alguém perguntou se seu Thor: Ragnarok seria um Capitão América: Soldado Invernal da fase 3, Waititi afirmou que precisaria ver o filme dos irmãos Russo para dizer isso e essa resposta surpreendeu muita gente. Logo em seguida, ele afirmou que era uma brincadeira e que adorou todos os filmes da Marvel até agora, preferindo citar Guardiões da Galáxia como exemplo. Por outro lado, Waititi deixou escapar que "fez um esforço para ignorar a existência dos filmes anteriores do Thor". Ele explicou que a Marvel está abrindo um grande espaço para ele dar sua própria cara ao filme nesta nova película.

Apesar de todo o suporte do estúdio, foi-lhe negado a participação do personagem Rhoman Dey, da Tropa Nova, vivido por John C. Reilly em Guardiões da Galáxia, em Thor 3. Por outro lado, ter o Bruce Banner de Mark Ruffalo no longa já roubou atenção suficiente para seu filme. Em outras respostas, Waititi respondeu rapidamente sobre novas tecnologias usadas nas câmeras das filmagens e o cuidado com o que tem sido feito para conceber a história de Thor: Ragnarok. O diretor também justificou a mudança do logotipo para algo mais videogame oitentista porque combinaria melhor com a proposta de ser algo mais 'Fantasy Art" do seu filme, que ele definiu como sendo o mais diferente da Marvel até agora.


Taika mostrou-se completamente a favor de fazer mais documentários curtos sobre Thor com seu novo amigo australiano Daryl: "Seria um sonho se tornando realidade. Eu amaria mesmo fazer um bocado deles."

Thor: Ragnarok estreia em de Novembro 2017, com a presença de Taika Waititi na direção e protagonizado por Chris Hemsworth, além de  Tom Hiddleston, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban e Mark Ruffalo.

Coveiro

comments powered by Disqus