terça-feira, 18 de outubro de 2016

Homem de Gelo ganha sua própria revista mensal após IvX

O fim do ano será marcado pelas revelações misteriosas da minissérie em 4 partes batizada de Death of X. Com ela, 2017 já chega com um confronto entre dois lados agora opostos - Inumanos vs X-Men. Em seguida, tudo parece mudar com ResurrXion. E a primeira grande novidade desta fase é uma revista solo de um personagem que teve seu status quo mudado radicalmente nos últimos tempos, mas que os roteiristas ainda não tinham dado a devida atenção para ser trabalhado - o Homem de Gelo.



O segundo teaser lançado há alguns dias coloca uma nova luz na chamada de ResurrXion, com a chamada "Um fim, um começo". Em seguida, promessas de revelações para essa semana, que já começou com o anúncio de ontem sobre a revista solo de Bobby Drake:


Nada ainda foi revelado além disso, sequer nome de uma equipe criativa ou que Homem de Gelo será trabalhado nessa história, mas pela pegada do teaser com imagens antigas do personagem, podemos já cogitar que seja o Bobby mais velho aí. É provável que tenhamos mais teasers relacionados a ResurrXion ainda essa semana. Portanto, fica ligado aí pra mais novidades.

Coveiro

comments powered by Disqus