quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Joe Quesada avalia a arte do novo pôster que fez para o Punho de Ferro e mais imagens do Painel da NYCC

Como vem acontecendo desde o primeiro ano do Demolido, cerca de dois anos atrás, Joe Quesada é quem vem cuidando diretamente da arte dos pôsteres de divulgação das séries do serviço de streaming em parceria com a Marvel. Com o Punho de Ferro não foi diferente, e ele nos concedeu uma breve ideia sobre a evolução da arte até chegar a versão final desejada. Confira:







"Quase sempre eu falo sobre isso com os jovens artistas e escritores que estão procurando entrar no ramo dos quadrinhos ou qualquer outro lugar voltado para as artes. Para cada ilustração terminada ou história que você esteja vendo e lendo de seu artista profissional favorito, há uma lata de lixo, real ou digital, cheia de designs rejeitados, com erros de anatomia e um monte de testes experimentais que acabaram se tornando desnecessários. Esse poster do Punho de Ferro pra NYCC não foi diferente. Aqui só mostrei seis diferentes sketches com algumas imagens que poderiam acabar sendo a imagem final. Mas houve muito mais variações que resolvi nem postar aqui. E para cada uma delas houve uma composição diferente de cores, assim como diferentes tratamentos com a logo, posicionamentos e tamanhos" - disse o Chefe-criativo da Marvel Studios. 

E quem viu nossas matérias na NYCC, já sabe da reunião dos Defensores em pleno painel do Punho de Ferro. Aqui seguem mais fotos desse maravilhoso elenco reunido por lá:







E já conferiu o video da reunião deste grupo filmada pelo Canal Toys & Travels por lá, com direito a presença da consagrada atriz Sigourney Weaver (que  será a vilã da minissérie dos Defensores)?



A série do Punho de Ferro chega ao Netflix em 17 de Março de 2017!

Coveiro

comments powered by Disqus