quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Novidades, pôster e uma nova promo da série Legião que saíram na NYCC' 2016


No último final de semana, durante a NYCC'2016, o domingo foi o dia reservado pra aqueles mais interessados na série da parceria formada entre a Marvel e FOX pra TV. Além de um pôster super-maneiro com todos os personagens já apresentados que estarão na série, tivemos algumas revelações e um novo video promocional. Confere aí:


O painel que contou com mais de 30 minutos de clipes e amostras do espisódio piloto, teve participação dos atores Dan Stevens, Aubrey Plaza, Rachel Keller, Bill Irwin, Katy Aselton, Amber Midthunder, Jeremie Harris e do produtor da série ligado a Marvel Jeph Loeb, a produtora da FOX Lauren Shuler-Donner e o produtor executivo Noah Hawley. Noah Hawley, por sinal, conta como se antecipou a procura do canal de TV por um espaço de explorar o universo mutante nessa mídia e explicou um pouco da pegada do show que está por vir:

"Realmente a ideia me chamou a atenção de um cara que ao mesmo tempo que é esquizofrênico e ten esses poderes. Esse será um show que é subjetivo, você estará na cabeça dele, estará em seu mundo, então você não saberá muito bem o que é real e o que não é, e acho tudo isso uma ideia bem divertida" falou Hawley e comparou com um filme dos anos 60s do Terrence Stamp com umas misturadas reais. "O seriado se torna uma parábola, uma fábula quase" disse.

"Para qualquer um que se considerar um fã dos X-Men, de verdade, sabe que tudo gira em torno de ser diferente... e acho que todos nós em algum ponto da nossas vida, e alguns de nós pode estar se sentindo assim diferente mesmo hoje pela manhã, e sente que as pessoas não o entendem" disse Loeb. "Vivemos num mundo onde a diversidade e o fato de sermos únicos é algo que fica nas nossas cabeças por 24 horas do dia, seja nas redes sociais, seja em todo lugar, e desta maneira os X-Men estão mais relevantes do que nunca".




Still from 'Legion'



Dan Stevens disse que estava procurando um baita desafio depois de seu Downton Abbey, e entrou de cabeça na série quando ouviu que Hawley estava envolvido. "É um exercício de atuação, tem sido a jornada mais maluca que já fiz". Aubrey Plaza disse que “não considera a personagem como um parceria de quem quer que seja, mas sim uma amiga" do protagonista David Haller.Aselton, que será a irmã de David, Amy Haller, e afirmou que veremos mais do passado do personagem na série, mas deixou no escuro se ela seria revelada como sendo uma mutante ou não. Por hora, Amy se considera normal, mas que na verdade podemos acabar descobrindo que ela é tão maluca quanto o irmã.

O produtor principal da série, Noah Hawley se monstrou bem reservado sobre outros detalhes, inclusive excluindo quem seriam de fato os personagens de Harris (que viverá Ptonomy Wallace) e Midhunder (Kerry Loudermilk). Definiu-os apenas como pessoas com habilidades e disse que nessa série o nosso maior inimigo pode estar dentro de nós mesmos. E durante as perguntas, aquela que todos queriam ouvir foi respondia. Veremos alguma relação de David Haller com Xavier? "Acho que não podemos contar essa história sem esse elemento, então posso dizer que sim. Há até uma cadeira de rodas na primeira cena".




E antes de encerrrar o painel, Loeb deixou claro que apesar de nada estar certo para os próximos anos, ele estava ali para construir pontes entre os estúdios e que deve a existência daquela série a produtora da FOX Lauren. Também não veremos a longo prazo participação de outros personagens de outros projetos ou mesmo de filmes, mas é algo que pode vir a mudar com o tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus