sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Novos monstros para Monsters Unleashed

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Nem só de clássicos vai viver a volta dos monstregos da Marvel na mais nova saga da editora em 2017. Junto com os já esperados gigantes que invadiam a editora Atlas na década de 50, a equipe criativa de Monsters Unleashed vai trazer algumas carinhas novas. Cinco deles foram divulgados hoje num press release da Marvel e outras novidades acabaram sendo divulgadas em um evento exclusivo para lojistas que aconteceu  em Londres:

A divulgação dos novos monstros foi feita no formato de cards bem maneiros ( que eu acho que deveriam vir de brindes nas revistas). Fireclaw, Aegis, Hi-Vo, Mekra, Scragg e Slizzick são apenas seis desses bichões que irão atrapalhar a vida dos heróis em Janeiro do ano que vem:


Dentre as novidades que foram faladas em Londres, temos que os Campeões será o terceiro tie in envolvido na saga e além disso teremos uma leva especial de capas variantes em que mais uma vez a Gwen virará algo diferente. Desta vez, um monstro! O que faltará pra pobre no futuro... se transformar num pato? Opa!



E só quero lembrar a vocês que foi numa ideia assim de capas variantes que surgiu a Gweenpool! Agora, podem ir dormir! Até a próxima!

Coveiro

comments powered by Disqus