sábado, 22 de outubro de 2016

Novos teasers mostram o futuro (ou passado) dos X-Men!


*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E mais novidades sobre o futuro dos  mutantes, após  o confronto com os Inumanos, começam a pipocar. E a sensação que fica é os mutantes voltarão  para o passado, mais precisamente, para  a famigerada década de 90!

Além do teaser da Geração X, a Marvel acabou de anunciar mais um do chamado EVENTO RESURRXION. Dessa vez, é Cable, o soldado do futuro, que terá nova revista nesse pós Inumanos Vs X-Men. Somente o teaser foi divulgado, sem maiores detalhes sobre a equipe criativa.



Mas talvez a maior novidade seja a volta das chamadas equipes azul e dourada dos X-Men, que ficaram  muito famosas na década de 90. Assim, surgem as revistas X-Men Blue e X-Men Gold. Novamente, nada sobre as equipe criativas.



Mark Paniccia and Daniel Ketchum serão os editores dessas novas revistas mutantes, falaram um pouco sobre o retorno da equipe dourada e azul dos mutantes. E pela descrição dos dois, será um retorno a um momento mais super-heroico do que uma equipe que luta pela sobrevivência



"A extinção não é mais um problema, por isso, os X-Men podem respirar e voltar sua atenção para fazer o que os define desde o início: Proteger um mundo que os teme e odeia" Diz Daniel Ketchum ao Newsrama, onde está a entrevista completa com os dois editores.


Cable, Geração X e Equipes Azul e Dourada. Os X-Men com os quais crescemos parecem estar voltando.


comments powered by Disqus