sábado, 8 de outubro de 2016

NYCC: Agentes da SHIELD, crossover com Netflix e... Blade?



Se você está antenado nas novidades, sabe que está rolando a New York Comic Con lá na terra dos nossos heróis favoritos e com isso muitas novidades costumam aparecer. 

Durante o painel de Agentes da SHIELD, perguntaram ao chefão do departamento de TV da Marvel, Jeph Loeb, quando a Superintendência Humana de Inteligência, Logística e Dissuasão iria perceber a movimentação de vigilantes que anda acontecendo na Cozinha do Inferno e a resposta dele foi: "Pergunta justa. A resposta é... continue ligado."

Claro que só isso já bastou para que a esperança dos fãs em ver um crossover das séries aumentou bastante já que uma ligação direta com os filmes parece cada vez mais difícil. A teoria da vez é de uma participação do Justiceiro de Jon Bernthal, que combinaria perfeitamente com o clima da série. Atualmente o ator está gravando a série solo do personagem, mas pode ter aproveitado o tempo na empresa para gravar sua participação na série de Coulson e companhia.


Aproveitando a festa, Clark Gregg, Chloe Bennet e Gabriel Luna foram vestidos de Motoqueiro Fantasma, Rocket Racoon e Senhor das Estrelas respectivamente, andar pelas áreas da convenção perguntando a vários cosplayers qual era a série Marvel preferidas deles. Um desavisado inclusive disse que não gostava de Agents of SHIELD. Confira o vídeo abaixo:



E o que o Blade tem a ver com tudo isso?

Bem, a última vez que vimos o personagem nas telas foi em 2004 com Blade Trinity, estrelado por Wesley Snipes e os direitos voltaram a Marvel em 2012. Mas já haviam boatos sobre um retorno do personagem aos holofotes, lembram?

Durante o painel de Anjos da Noite: Guerra de Sangue, Kate Beckinsale revelou que em algum momento houve uma conversa sobre um crossover da franquia com Blade, mas as negociações não vingaram porque a Marvel já tinha alguma coisa nos planos: "Não. Nós tivemos essa ideia. Não... Eles estão ocupados. Eles tem alguma coisa com o Blade", disse a atriz.

Com toda a trama supernatural do Motorista Fantasma rolando agora na quarta temporada de Agents of SHIELD, será que veremos em breve o retorno do Matador de Vampiros?



N.I.C.K.

comments powered by Disqus