sábado, 8 de outubro de 2016

NYCC: Trailer e painel da Marvel's Netflix com uma surpresa de quem será a VILÃ em Defensores


Na tarde deste sábado, rolou a apresentação do painel das séries da Netflix com as novidades que estão por vir em 2017, incluindo Punho de Ferro, Justiceiro e Defensores. E o nosso colaborador, Fabrício Marvel, que também é um Influencer Official da Netflix, estava lá em pessoa representando seu canal Comics, Toys & Travels e nos trouxe o relato do que viu.

"Depois de uma contagem regressiva, surge no telão um clipe da Netflix com cenas de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Assim que termina temos cenas inéditas de Punho de Ferro - símbolo do serpente de aço num Papel; Danny Rand preso a uma cama; uma rua em algum lugar no oriente - chamada Khaosan Road?

Jeph Loeb começa o painel: a última cena foi rodada HOJE em Nova York. O ator que interpreta Diamondback, Erik LaRay Harvey, sobe ao palco e a cena da matança na academia de boxe em Luke Cage passa no telão. Jeph diz que é a primeira vez que podem divulgar o ator como o personagem Diamondback. 

Depois da cena o ator sai do palco e entra o elenco de Iron Fist. Rosario Dawson entra em cena e a platéia delira!!!! Rola uma cena da série com Danny Rand voltando à Nova York depois de anos e tentando entrar na sede da empresa Rand detonando com vários seguranças. Loeb pergunta se Finn treinou muito e ele falou q durante 2 meses rolou todo dia 3 horas de treinamento de artes marciais e 2 horas de levantamento de peso.

Depois apresentaram os irmãos Meachum - interpretados pelos atores
Jessica Stroup (The Following, Ted) e Tom Pelphrey (Lições da Vida, Banshee) - que agora controlam as empresas Rand e uma cena dos dois confrontando Danny num bar.

Loeb faz brincadeira com Rosario Dawson que ela é sortuda por ter conhecido Demolidor, Luke Cage e que talvez em breve role café com Luke."

Assista o trailer e depois algumas coisas que foram comentadas depois disso:

Qualquer semelhança com a arte do Kaare Andrews é coincidência, hehe

"Cena no corredor com Danny versus orientais com machado. A atriz que interpreta Coleen Wing, Jessica Henwick, ao ser questionada diz que treinou bastante e depois rola uma cena da Coleen Wing num ringue no submundo com dois caras e ela arrebenta os dois.

Durante as cenas os próprios atores saem das cadeiras pra ver porque não viram ainda...

Cena do Harold Meachum (
David Wenham, o Faramir de Senhor dos Anéis) confrontando Danny que está preso numa cama; Danny explica que é um guerreiro e ele é o único capaz de enfrentar o Tentáculo (The Hand)

Depois, Jon Bernthal vem ao palco pra dizer q as filmagens de Justiceiro já começaram! E que Karen Page (Deborah Ann Woll, que vem ao palco) está com ele durante a primeira temporada. 

Depois o impossível acontece, Finn Jones (Danny Rand) vem ao palco e diz q se o Justiceiro chamou a amiga dele, ele também pode chamar os amigos dele... e de repente os DEFENSORES estão todos reunidos no palco! E quem vai ser o vilão de Defenders??? Daí sobe ao palco Sigourney Weaver!!!! Galera pira com os Defensores e morre de vez com Sigourney Weaver!"


Como já havíamos suspeitado na terça-feira passada, Sigouney Weaver está mesmo para desempenhar um papel de peso na Marvel. Quem você acha que será a vilã que ela irá representar? Escreva nos comentários!

Mais vídeos e mais fotos vão continuar chegando e serão colocadas aqui atualizando o post. Fiquem ligados!

Jeferson, Coveiro, Nick

comments powered by Disqus