quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Panini lança encadernado do Indestrutível Hulk em outubro

Temos uma notícia mais que especial para os fãs do Hulk, do Mark Waid e da fase Marvel Now. A Panini lança esse mês um monstruoso encadernado do Golias Esmeralda, que conta com mais de 268 páginas em capa dura. Confira a capa e resumo oficial:


O Incrível Hulk — uma força da natureza indestrutível, mais arma que homem. Bruce Banner — o alter ego humano do Hulk e um dos homens mais inteligentes do mundo. Juntos, eles são a arma mais poderosa do planeta, e agora ambos estão trabalhando para o governo — pois, na Nova Marvel, o Hulk é um agente da SHIELD! Enfrentando mortíferas ameaças como o Pensador Louco, o Homem Quintrônico e Attuma, o Golias Esmeralda deixa de ser uma Arma de Destruição em Massa ambulante para se tornar Salvador do Mundo. Mas, mesmo bancando o herói, o Indestrutível Hulk vai fazer o que sempre foi sua especialidade… esmagar!

O encadernado reúne as edições 1 a 10 de Indestructible Hulk. Escrito por Mark Waid (Demolidor), vencedor do Prêmio Eisner, e ilustrado por Leinil Francis Yu (Invasão Secreta), Walt Simonson e Matteo Scalera.  O preços sugerido de venda é de 80 reais!

Coveiro

comments powered by Disqus