segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Revelado um dos vilões de "Logan"


O site comicbook.com trouxe uma novidade importante sobre o filme que certamente será a despedida de Hugh Jackman na pele do mutante canadense, "Logan".

Um vilão confirmado para o filme será o ciborgue Donald Pierce, interpretado pelo ator Boyd Holbrook, que trabalhou nas duas temporadas de "Narcos", na Netflix, no papel de Steve Murphy.


Nos quadrinhos, ele era um dos membros do círculo interno do Clube do Inferno, até ser derrotado pelos X-Men. Tempos depois, ele foi visto no sertão australiano liderando um bando de ciborgues como ele, os Carniceiros, que deram muito trabalho para a equipe mutante no final dos anos 1980.

Ainda falta confirmar a identidade do personagem interpretado por Richard E. Grant, descrito apenas como um "cientista louco". É bem possível que ele seja o Sr, Sinistro, que foi mencionado na cena pós-créditos de "X-Men: Apocalipse".

"Logan" será dirigido por James Mangold, que também dirigiu "Wolverine - Imortal". A estreia nos cinemas dos EUA está marcada para o dia 3 de março de 2017.

C@rlos

comments powered by Disqus