terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sigourney Weaver pode ser a nova contratada da Marvel Studios?


Sigourney Weaver é um ícone do protagonismo feminino desde os anos 80. Para uma época em que as heróinas começam a despontar nos filmes de super-heróis, sua presença no segmento seria mais que bem vinda. Pois bem, parece que a Marvel já andou se antecipando a isso. Pelo menos é o que indica uma entrevista da Wired com a atriz. Confira:

"Para mim, um bom filme não pode ser generalizado. Eu tenho assistido, por qualquer razão, alguns filmes da Marvel e eles chamam atores muito bons" - disse a atriz de forma descontraída para o site The Wired em dada entrevista. Imediatamente, acenderam-se os sinais de alerta e o site perguntou porque o súbito interesse em assistir tais filmes. Ela respondeu sem detalhes: "Não posso te falar!". Depois, continuou os elogios como se não tivesse deixado escapulir algo importante: "Como você consegue se associar com pessoas voando por aí em capas? Isso é uma pegada que dá muito certo".


É óbvio que isso aponta que a atriz esteja sendo sondada pelo estúdio para algum papel e ela esteja sondando o lugar onde está pisando. Pelos elogios, parece que ela toparia entrar pra turma. E se tudo não passar de mera coincidência, que papel você acha que a atriz se encaixaria melhor?

Eu tenho minha opinião...

Coveiro

comments powered by Disqus