terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bendis deixa os Guardiões da Galáxia em 2017

* Atenção! Informações sobre revistas ainda inéditas no Brasil!



Agora é oficial! O roteirista Brian Michael Bendis estará encerrando sua passagem nos gibis dos Guardiões da Galáxia ainda no primeiro semestre de 2017. Através das redes sociais, Bendis - que já cuida dos títulos do Homem-Aranha do Miles Morales, Jessica Jones e os dois do Homem de Ferro - anunciou que estará deixando Rocket em sua turma em prol de um novo título por vir.

"Foram muitas coisas. A primeira delas foi que eu tinha uma história de conclusão que eu estava construindo há algum tempo e chegou a hora de liberá-la. A segunda coisa é que me ofereceram alguns projetos para mim e eu fiquei tipo... Oh, cara, eu queria fazer isso... e com isso alguma coisa tinha que ser deixada para trás. Até eu tenho meus limites, mesmo o pessoal da Marvel achando que não" afirmou ele.



Apesar de o novo time criativo não ter sido anunciado oficialmente, Bendis disse que já o conhece e que inclusive já estava trabalhando na transposição para o arco dele: "Bem, eu podia deixar os Guardiões da Galáxias, e eu poderia deixá-los justamente no mês que chega o filme nos cinemas ou no mês seguinte, dando a oportunidade a nova equipe criativa de arrasar o lugar num bom momento. E isso seria legal" disse ele, colocando pistas de quem poderia assumir seu lugar. "A nova equipe criativa é uma que eu gosto muito Eu quero ligar o trabalho deles de uma maneira legal, ao mesmo tempo que eu quero arrasar no meu final".



Apesar de não ter sido anunciado a última edição que Bendis irá escrever do grupo, pelo que ele diz, deve sair na edição 20 dos Guardiões que coincidentemente sai em Maio nas lojas. Já no mesmo mês, uma solicitação "secreta" da edição da Free Comic Book Day será também um especial dos Guardiões da Galáxias. Será essa a oportunidade de apresentar a nova equipe criativa e dinâmica da revista nesta edição especial?

Coveiro

comments powered by Disqus