sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bruce Banner, Shocker e mais alguns detalhes do trailer do Homem-Aranha


A essa altura todos por aqui já devem ter assistido ao primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e agora é a vez de conferirmos alguns detalhes que podem ter passado desapercebidos numa primeira olhada.

- Uma foto de Bruce Banner aparece junto com a de outros grandes cientistas na sala de aula:


- Howard Stark, o pai de Tony, também pode ser vista num painel na escola de Peter:


- Pelo visto a personagem Liz Allan, interpretada por Laura Harrier, será o interesse romântico de Peter Parker. Aliás, a personagem foi a primeira paixão de Peter nos quadrinhos também...


- Aliás, logo ali atrás de Liz, podemos ver a atriz Angourie Rice. Apesar de uma lista de personagens vazada há alguns meses dizer que ela interpretaria Betty Brant, muitos já estão especulando que ela seja na verdade Gwen Stacy, devido ao seu visual. Será?


- Essa é fácil: Tony Stark e Peter Parker na base dos Vingadores:


- Essa é bem difícil: Peter Parker está usando uma camiseta igual a que Pepper usou em Homem de Ferro 3:


- Até então não sabemos se de fato é  verdade, mas o ator Jacob Batalon interpretará Ned Leeds. Só que na verdade, fisicamente e mentalmente, o personagem está igual ao Ganke, que no universo Ultimate não é amigo do Parker, mas sim do Miles Morales (ele é mostrado até derrubando uma coleção de Lego no trailer):


- Abaixo temos o que muitos consideram ser o Consertador, vivido por Michael Chernus, ao lado do ator Donald Glover, cujo papel ainda não foi confirmado. Aliás, pra quem sabe, Donald Glover serviu de inspiração para Brian Michael Bendis criar Miles Morales:


- Pelo visto, o Homem-Aranha será mostrado também antes da Guerra Civil. Abaixo podemos ver seu uniforme inicial todo improvisado, antes do upgrade dado pelo Tony Stark:


- Michelle, a misteriosa personagem interpretada por Zendaya:


- O vilão Schocker, interpretado por Bokeem Woodbine:


- A cena do Homem-Aranha segurando um navio partido ao meio já está sendo considerada por muitos uma referência a clássica cena do trem em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi. Será?



- Essa gang de mascarados é uma referência aos quadrinhos:


- E pra fechar, alguns detalhes do visual do Abutre:






E aí, conseguiu encontrar mais alguma referência? Mostre aí nos comentários pra gente...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus