sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Deadpool ganha seu primeiro evento crossover

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Parece que o Mercenário Tagarela está alcançando um novo patamar de sucesso. Afinal, não é qualquer personagem que ganhará um evento próprio que se estenderá como crossover de suas atuais três revistas publicadas mensalmente. "Deadpool Til Death Do Us" começará na edição 28 da principal mensal do personagem e se estenderá em Spider-man/Deadpool 15 e Deadpool&The Merc for Money #9. Tudo isso em março.


Basicamente, é aquela coisa de briga de casal. Mas na verdade quando o casal se trata do Deadpool e sua esposa, Shiklah, a Rainha da Metrópole dos Monstros, a coisa toma proporções catastróficas. E como se trata de um grande bando de monstrengos invadindo a superfície, Deadpool não vai estar sozinho. Irá contar com o Homem-Aranha e também o seu novo grupo de mercenário liderados pela Dominó.

O evento ainda continuará no mês de abril nas mesmas revistas, totalizando seis partes no final. Uma entrevista completa com Gerry Dugan e o editor das revistas, Jordan D. White foi publicada com exclusividade pelo Comic Book e você pode ler na integra aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus