segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Doutor Estranho ultrapassa a bilheteria internacional de Homem de Ferro 2



E enquanto rolava a CCXP aqui no Brasil, mundo afora o Doutor Estranho aos poucos foi galgando mais alguns milhões no final de semana e assim conquistando mais espaço nos pódios de filmes da Marvel. Com 634,9 milhões, ele agora ultrapassa a bilheteria total do segundo filme do Homem de Ferro (com 624 milhões) e não deve demorar muito para alcançar a arrecadação total de Thor: Mundo Sombrio (com 644 milhões).

Vale ressaltar aqui, no entanto, que se contarmos apenas a bilheteria americana, Homem de Ferro 2 ainda está na frente. Só nos EUA, o filme do Ferroso levou naquela época 312 milhões (e o primeiro Homem de Ferro fechou com 318 milhões). Nos dias de hoje, no entanto, os filmes tendem a ter uma força muito maior no mercado asiático e por isso em termos mundiais o Doutor Estranho já é o oitavo filme no ranking interno da Marvel Studios.

Apesar da forte concorrêmcia dos próximos dias, a ideia é que o filme siga firme ao longo de dezembro e janeiro e quem sabe alcance um número final total em torno dos 700 milhões. É uma tarefa difícil, afinal tendo Rogue One como a grande estreia do ano vindo aí, é provavel que ofusque todo o restante.

Coveiro

comments powered by Disqus