quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Em sua primeira revista mensal, Jean Grey confronta seu destino

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E temos nessa quinta-feira mais uma revelação de equipe criativa das novas revistas do Universo X que chegam com o ResurrXion. Denis Hopeless (Vingadores Arena) e Victor Ibanez (Extraordinários X-Men) são quem comandam o título da Jovem Jean Grey, que deve lidar com sua fatídica sina de se tornar a Fênix.






"É uma história como se fosse os trabalhos de Hércules ou algo do tipo. A Jean tem uma premonição. Contam para ela que a Fênix está de volta e que a Terra estará condenada se ela não puder fazer nada contra isso. Só que a Jean Grey que temos hoje é uma adolescente despreparada ainda. Nossa Jean precisa se aperfeiçoar o quanto antes. Ela precisa estar pronta para o desafio e se tonar essa super-poderosa que conhecemos um dia eventualmente" - falou Hopelles sobre a pegada da revista.


Denis já tem experiência em escrever a pesonagem do tempo que trabalhou em All New X-men e sabe que terá que dividir com Cullen Bunn o desenvolvimento dela, que também está na equipe azul. O roteirista previu aqui que nessa jornada da menina para se aperfeiçoar veremos muitas participações especiais e lugares insanos que ela visitará. Só pra dar um gostinho, Hopeless citou que Dominó e Dinamite podem fazer uma ponta e disse que inevitavelmente trabalhará outros hospedeiros e potenciais hospedeiros da Fênix aqui. Podemos contar com Rachel, Quentin e Esperança na revista?

Coveiro

comments powered by Disqus