quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Episódio de ontem de Agentes da SHIELD marca mudança de arco e apresenta nova série digital



E ontem tivemos o último episódio de Agentes da SHIELD do ano. Ele não só marca o final da primeira parte da quarta temporada da série, como também entrega uma espécie de conclusão para o grande arco que girou em torno do Motorista Fantasma. Mas será que veremos a volta do personagem por aqui no futuro? Ou será que ele ganhará novas pernas numa nova série própria sabe-se lá onde?

Bom, essas questões vão demorar para serem respondidas, mas o que já sabemos é que quando voltar a TV no ano que vem, Agentes da SHIELD terá que lidar com uma nova trama que foi aberta nesta temporada - MVAs. E já tem como vocês podem ver acima até nova logo chamativa. O teaser a seguir já deixou todos na expectativa pro que há por vir:




E quem já conferiu o episódio deve ter percebido que a invasão de MVAs substituindo pessoas sem nos darmos conta de quem verdadeiramente são já começou. A Agente May foi a primeira a ser substituida enquanto AIDA cuida do seu verdadeiro corpo numa câmera de estase. Assim, temos o primeiro teaser do que promete ser o arco do seriado mais a ver com uma história clássica da SHIELD - A Guerra dos MVAs.



E uma das curiosidades do fim da primeira parte deste temporada também foi quanto ao novo diretor da SHIELD, Jeffrey Mace (Jason O'Mara) que apareceu aqui de uniforme com o ícone famoso da SHIELD mas que facilmente pode ser confundido com seu uniforme dos quadrinhos. Foi uma elegante sacada do pessoal da produção.



E por fim, ao final de tudo, tivemos a revelação disto aqui:



Sim, a ABC fez um pouco de mistério pela manhã de que teriamos um teaser de algo por vir ao final de Agentes da SHIELD. E eis que eles divulgam um investimento inusitado de uma série digital em seis partes da Yo-Yo neste intervalo de Agentes da SHIELD. Começa em 13 de dezembro e vai até o retorno da série principal em 10 de Janeiro.

A série se passa exatamente entre as temporadas 3 e 4, ocupando um vazio de meses deixado pelo seriado e focado mais nessa personagem -  que é a segunda Guerreira Secreta a ser apresentada no programa. Quem quiser acompanhar, vai ter que ficar de olho no site da ABC.

Coveiro

comments powered by Disqus