sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Guardiões da Galáxias ganha seu primeiro Game em 5 partes



Agora é Oficial! Depois de alguns murmurinhos de bastidores, foi revelado durante a premiação Games Awards deste ano, a empresa Telltales divulgou um teaser trailer de um jogo com os Guardiões da Galáxias. E a promessa é que ele fará parte de uma coletânea de cinco episódios no total. Confira o video:


"A combinação energizante de humor, emoção, trabalho em equipe e aventura no filme de dos Guardiões oferece um espaço extremamente gratificante para explorar através do estilo único de narrativa interativa da Telltale", disse Kevin Bruner, CEO da Telltale Games. "Em Guardiões da Galáxia, The Telltale Series, os jogadores assumirão vários papéis dentro do grupo de heróis e tomarão o lugar do piloto que seguem na direção de suas próprias aventuras ao redor do universo. Temos sempre a honra de trabalhar com os melhores parceiros criativos e contadores de histórias da industria do entretenimento, e trabalhando com a Marvel nesta série deixa-nos animado para compartilhar o que viemos fazer e o que vamos desenvolver quando estiver na estreia em 2017. "

"Com a história centralizada de tudo o que a Marvel cria, quem melhor poderia se equiparar do que os mestres contadores de história da Telltale Games", acrescentou Jay Ong, Vice-Presidente Sênior de Jogos e Inovação da Marvel Entertainment. "Os Guardiões da Galáxia, The Telltale series exibirá inteiramente o legado rico da narrativa de Marvel e da Telltale, e os fãs se encontrarão imersos em uma narrativa original, focada no personagem. Como parte de nossa estratégia para estabelecer um padrão novo para jogos da Marvel, este certamente estará entre os grandes títulos por vir".

Bom, agora é esperar pra ver algo com as imagens e ideia do storyboard do jogo. A Telltale divide os fãs em termos de qualidade, mas tem já notórios jogos reconhecidos na franquia do Walking Dead e Batman.

Coveiro

comments powered by Disqus