segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Jon Bernthal diz que o Justiceiro mudou sua visão sobre os filmes de super-heróis


Em entrevista concedida à GQ, o ator Jon Bernthal explicou como interpretar o Justiceiro nas séries da Netflix mudou seu modo de enxergar as adaptações para o cinema e TV baseadas em quadrinhos de super-heróis:

"Essa coisa de super-heróis e quadrinhos era algo que eu tinha zero interesse em participar. Os caras que eu realmente respeito como atores parecem ter se mantido longe disso propositalmente. Não quero dizer que esteja acima disso ou qualquer coisa assim, apenas que não era minha praia. Mas quando descobri um pouco sobre esse personagem (o Justiceiro)... Ele não tem a porra de uma capa. Ele não tem superpoderes. Ele é um fodido torturado, um pai e um marido furioso que está vivendo nesse mundo inacreditável de perdas e tormento. Frank Castle ecoa em mim."

Bernthal ainda aproveitou para elogiar os fãs de histórias em quadrinhos: 

"São os melhores fãs da Terra. Não é como se a sua dedicação fervorosa e insana fosse baseada em nada. Essa é uma base de fãs super inteligentes, pois ler quadrinhos exige esforço. Você precisa preencher todas essas lacunas. Respeito isso. Esses personagens existem em suas mentes e corações."


Bom, questão de opinião e o Bernthal tem todo o direito de expressar a sua, mas cada vez é mais comum ver atores consagrados participando de filmes de super-heróis. Michael Douglas, Glenn Close e Anthony Hopkins que o digam (Al Pacino já declarou publicamente que gostaria muito de participar de algum filme da Marvel). De qualquer forma, Jon Bernthal caiu como uma luva no papel de Justiceiro e que venha logo sua série solo em 2017...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus