quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lista inicial do elenco de Vingadores: Guerra Infinita confirma alguns nomes


Não que seja uma surpresa total para os mais antenados nas notícias, mas depois de uma lista de chamada de elenco para o filme Vingadores: Guerra Infinita sair no site MovieCastingCall.org, vale a pena comemorar a reunião de alguns membros dos filmes da Marvel Studios que se encontrarão pela primeira vez nos cinemas. E segue os confirmados pelo site:

Chris Hemsworth (Thor)
Josh Brolin (Thanos)
Chris Pratt (Peter Quill /  Senhor das Estrelas)
Sebastian Stan (Bucky)
Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/ Viúva Negra)
Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange)
Brie Larson (Carol Danvers / Capitã Marvel)
Zoe Saldana (Gamora)
Karen Gillan (Nebula)
Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro)
Chris Evans (Steve Rogers / Capitão America)
Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate)
Bradley Cooper (Rocket Raccoon)
Vin Diesel (Groot)
Samuel L. Jackson (Nick Fury)
Paul Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga)
Benedict Wong (Wong)
Dave Bautista (Drax)
Paul Bettany (Vision)
Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra)
Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk)
Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro)


Os nomes dos principais Vingadores, Guardiões da Galáxia e o Doutor Estranho eram já esperados e até confirmados por muito do elenco. Um pouco de surpresa pode vir com a presença de Benedict Wong repetindo seu papel aqui ao lado de Cumberbatch. Nebulosa faz todo sentido de estar no filme, visto que ela tem íntima ligação com Thanos, assim como Gamora, e até mesmo deve estar ao lado do pai adotivo dela durante o filme. Já ausência da novata Pom Klementieff pode nos deixar com a pulga atrás da orelha sobre em que condições ela deve terminar o filme dos Guardiões da Galáxia Vol.2

Daí entra nossa maior aposta na lista, Brie Larson, a Capitã Marvel. Os diretores Joe e Anthony Russo já haviam cantado a bola de que teriam que apresentar mais um novo personagem ao público nesse filme e Carol Danvers cai como um luva. É até mesmo uma maneira sensata de apresentá-la inicialmente como uma humana normal (assim como foi nos quadrinhos) antes de acontecer o acidente que lhe dará poderes. Como se trata de uma aventura espacial, faz todo sentido inclusive aproveitar a oportunidade e dar a ela seus esperados poderes aqui.

Em contrapartida, os mais atentos vão notar a ausência do nome de Tom Holland aí e fica a dúvida se ele apenas foi temporariamente privado da chamada e deve aparecer depois ou mesmo se o Homem-Aranha ficou para o segundo filme, ainda não nomeado, dos Vingadores. Estão também fora da lista Tom Hiddlestone, o Loki, que muitos acreditavam que deveria estar fazendo mais uma parceria inusitada com o Titã Louco e também Evangeline Lilly (que se tornará a Vespa em breve), mas isso pode ser explicado pela sua presença no filme Homem-Formiga e Vespa também lançado em 2018.

Porém, isso não quer dizer que a lista está completa. Na verdade, há de se esperar muitos mais nomes anunciados aí (eles não falaram por volta de 60 personagens - mesmo que não necessariamente herói - nos dois filmes?). Pelo visto, começaremos 2017 já com muita expectativa sobre novas notícias e pistas que possam sair direto dos sets de filmagens. Estou cruzando os dedos aqui sobre algo envolvendo Adam Warklock.

As filmagens vão acontecer já em janeiro em Pinewood Atlanta Studios e acontecerão concomitante também as filmagens do filme do Pantera Negra. Isso inclusive deve ser favorável a eles usarem locações mútuas (como Wakanda) pros dois filmes e até terem algumas participações extras do elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus