sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Marvel começa a contratar figurantes alienígenas


Era mais que esperado. Sendo uma Guerra Infinita e contra Thanos, em algum momento os nossos heróis mais poderosos da Terra teriam que topar com seres de outro mundo. E a Marvel já está fazendo a busca por pessoas com esse perfil para fazer a figuração nas gravações que começam agora em janeiro. 

O aviso foi publicado pelo site Project Casting e é bem especifico para as filmagens que ocorrerão nas datas do dia 5 de abril e 30 de maio em Atlanta, Georgia. Eles pedem horário flexível e detalham o visual:

"Aliens: Estamos recebendo inscrições para um papel de figuração divertido de um vindouro filme. Procuramos homens e mulheres, de todas as etnias, com idade de cerca de 18 a 50, que sejam ALTOS, com corpos MAGROS ou ATLÉTICOS. Devem se sentir confortáveis com seus corpos PINTADOS (Incluindo rostos e qualquer outra parte que esteja exposta). Também procuramos pessoas que aceitem colocar próteses em seus rostos, além de serem pintadas. Nossa equipe é quem irá providenciar as maquiagens e aplicações de próteses."

Falou em pintura e aplicação de próteses no corpo, muita gente já pulou da cadeira falando Skrulls pelos fóruns. Mas a grande verdade é que pode ser qualquer coisa. Inclusive, considerado o universo de aliens criados por James Gunn, dá pra se tirar dali uma boa ideia do que esperar desses alienígenas no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus