sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Punho de Ferro ganhará nova mensal com lançamento do seriado em 2017

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com a estreia do personagem na série da Netflix, é claro que a Marvel não ia bobear de deixar de lançar novas aventuras solo do Punho de Ferro em 2017. Chegando em março, bem a tempo de combinar com sua estreia televisiva, Iron Fist #1 traz Ed Brisson (Bullseye) e Mike Perkins (Deathlok) no seu time criativo.



"Danny vai de encontro aos sete mestres que sempre pareceram ter alguma vingança pessoal contra ele" disse Brisson ao site da Marvel. "Mesmo aqueles que nunca foram contra ele, tem suas próprias razões para querer que Danny falhe. Cada um deles é mestre na arte do Kung Fu, cada um deles traz sua própria influência. Alguns tiveram aperfeiçoamentos místicos ou poderes elementais. E agora Danny nunca encarou tantas ameaças de combatentes tão habilidosos".

Neste novo run do Punho de Ferro, veremos bastante influencia de Ed Brubaker, Matt Fraction, David Aja, e Kaare Andrews e veremos a equipe criativa expandir a mitologia criada por essas lendas. Curiosamente,  Andrews era um nome que de início foi vinculada a uma vindoura série chamada Punhos de Ferro, que pelo visto foi deixada de lado em prol desta.

Coveiro

comments powered by Disqus