domingo, 4 de dezembro de 2016

Segunda temporada de Luke Cage é confirmada e CCXP passa video exclusivo dos Defensores.


Quem acha que as maiores novidades sobre a Marvel acabaram ontem no painel dos Guardiões da Galáxia, se enganou. Ainda no Domingo, tivemos o painel completo de novidades da Netflix e além de um clipe curto sobre a futura série dos Defensores, a empresa de streaming escolheu o evento para confirmar mundialmente que... Luke Cage será renovado já pra segunda temporada.


Contudo, não esperem nada sobre essa nova temporada para 2017. Segundo a Netflix, teremos no proximo ano as séries do Justiceiro, Defensores e Punho de Ferro vindo aí. Com isso, tanto Luke Cage como Jessica Jones devem ser lançados só em 2018. E nada foi dito sobre a já tão aguardada terceira temporada de Demolidor.

Ainda para quem estava no painel, um curto clipe com o Punho de Ferro e Coleen Wing saiu. O clipe foi apresentado por Finn Jones, mas logo em seguida os outros quatro defensores falaram algumas palavras em especial para o Brasil. E lá fora, o site Getty Images conseguiu mais cenas de bastidores da gravação. Clique nas imagens para acessar o conteúdo:



Punho de Ferro chega a plataforma em 17 de Março de 2017. Já Defensores e Justiceiro não tem data ainda, mas a previsão gira em torno do segundo semestre do ano que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus