terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Stuart Immonen, Norman Osborn e um novo título mensal do Homem-Aranha vindo aí

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Ontem, o ComicBook deu com exclusividade a notícia de que não só Stuart Immonen estará de volta a Marvel, como também cuidará a partir de agora das edições do Espetacular Homem-Aranha. O artista também traz junto consigo o eterno vilão do Homem-Aranha, Norman Osborn, com sua estreia no título a partir da edição #25. Confira mais detalhes da entrevista do editor aracnídeo Nick Lowe sobre a vida do teioso após a Clone Conspirancy:





"Eu e Stuart estamos sempre procurando novas oportunidades de trabalhar juntos. Fizemos o Quarteto Fantástico Ultimate com Warren Ellis e também a Nova Onda. Fizemos depois os Ultimate X-Men e algumas capas de tempos em tempos" - lembrou o editor na entrevista - "Quando soubemos que teríamos algo grande em Amazing Spider-Man #25 e vimos que ele poderia estar lá como artista regular, eu aproveitei a oportunidade. Eu estou muito grato de ter conseguido isso porque ele já está trabalhando em  Amazing Spider-Man #26 e numa pequena história surpresa que estará em  The Clone Conspiracy: Omega".

"Amazing Spider-Man #25 é grande e linda. É uma história de 40 páginas que lee e Dan Slott fizeram juntos e está incrível. O Homem-Aranha está espetacular. Peter Parker está incrível. Há coisas lá que são tão legais e divertidas e excitantes e cheias de ação. E tem o fato de que Norman Osborn vai retornar como o grande vilão do arco. E o Stuart desenha vilões de modo terrível com aqueles olhos frios. Eu não posso esperar para ver o que as pessoas vão achar quando verem seu Norman Osborn" - completou.


Sem muitos detalhes do que está por vir, Lowe antecipou que esta será uma briga diferente com Norman. Ele está curado do soro do duende e Peter terá que lidar com uma versão sã do personagem pela primeira vez. Podem esperar em contrapartida um monte de tecnologias da Oscorp vindo aí contra o teioso. Norman agora é um grande traficante de armas mundo afora e muito do que foi criado por sua tecnologia duende está indo parar em mãos erradas por aí.

Em Clone Conspirancy: Omega, Immonen estará trabalhando um subplot que continha o Rei do Crime e que começou na edição #3 da Clone Conspirancy em que Wilson e o Aranha estão cobrando um favor de um e e outro. E isso vai remeter diretamente a edição #25 do Amazing Spider-Man. E o que esperar dessa edição? Já pela arte dá pra entregar que teremos muita Harpia, além de Tia May e, claro, a já esperada volta de Norman.


Ainda em tempo, sabe-se que a edição de Clone Conspirancy: Omega vai dar origem a uma nova série misteriosa ligada a franquia do Homem-Aranha. O que se fala até agora é que dois nomes clássicos da Marvel devem retornar para a terceira história desta edição especial e que ela apresentará um novo título mensal. Dada as revelações dos últimos dias, a maior aposta é que seja a volta de uma mensal com o Aranha Escarlate. Mas será?

Coveiro

comments powered by Disqus