terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Veja as últimas capas de Monsters Unleashed e conheça o Kid Kaiju

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E como já era previsto, as solicitações de março das revistas americanas que chegam as lojas no ano que vem trazem o desfecho de Monsters Unleashed. A saga, que mais parece saída de um roteiro de filme antigo, trará Salvador Larroca e Adam Kubert como desenhistas finais. Mas a trama ainda reserva algumas surpresas antes do fim, principalmente sobre um nome novo que surge dentre os heróis - um tal de Kid Kaiju. Confira:




Na resenha da quarta e quinta edições da minissérie principal, monstros do tipo Leviathons e Goliathons irão colidir com os heróis em Nova York e a esperança de todos está nesse garoto chamado Kid Kaiju, que junto com Elsa Bloodstone e a Menina da Lua, são a última esperança da humanidade. Mas quem é esse desconhecido menino e que tipo de poderes ele tem capaz de lidar com tais monstros?


Bom, a saga sequer começou nos EUA, mas uma ficha técnica do garoto foi liberada (juntamente com as de outras criaturas monstruosas) e daí podemos supor mais ou menos quem ele é:


"Kid Kaiju ou Kei Kawade, se preferir, é um enigma em Monsters Unleashed. Ele é um talentoso artista que é meio obsecado por monstros. Até aí, nada demais. Contudo, ele descobriu que qualquer monstro que ele desenhar pode se manifestar fisicamente no mundo real" - avisou o roteirista Cullen Bunn numa entrevista ao Newsarama semanas atrás.

"Se ele desenhar o Fin Fang Foom, por exemplo, o Fin Fang Foom vai ser conjurado das profundezas do espaço. Mas Kei não tem controle sobre esses monstros. Uma vez convocados, eles são livre pra agir. E como podemos imaginar, isso vai render alguns problemas de tamanho gigantesco para o mundo todo" - disse Bunn. A saga então trabalhará esse novo personagem e seus poderes, testar seus limites e se ele pode usá-los para o bem. "Poderia ele banir monstros assim como os convoca?" - levanta o roteirista e até chega a levantar a ideia de que Kei pode ter uma conexão única com forças interestelares de destruição que podem por fim a incontáveis planetas. Para o bem ou para o mal, a saga MONSTERS UNLEASHED começa com sua edição #1 lançada em 18 DE JANEIRO.

 Coveiro

comments powered by Disqus