terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vin Diesel fala sobre futuro do Groot e possível confronto com Hulk nos cinemas


Não foi só James Gunn que veio ao Brasil. Dias antes, quem pintou aqui foi Vin Diesel (a Voz do Groot) em pessoa. E mesmo que sua missão aqui fosse divulgar seu outro filme, XxX: Reativado, é claro que não poderia faltar perguntas sobre seu personagem mais fofinho. E foi numa das entrevistas que concedeu a CCXP que ele falou um pouco sobre o futuro do nosso Guardião arborícola favorito:

"Eu sei que em algum lugar desse universo nós ainda vamos ver uma batalha entre o Groot e o Hulk. Eu sei disso. Pode anotar isso em algum lugar, você verá que vai se realizar... Groot versus Hulk" disse o ator.

Curiosamente, quem se opunha bastante a essa ideia de trabalhar com o personagem era o próprio James Gunn. Quando o enredo principal dos volume 2 dos Guardiões da Galáxia foi revelado, ele pode falar ao Playlist abertamente sobre um boato que figurava sobre a sequência:

"É com grande alivío que finalmente posso dizer que tudo isso era uma grande besteira da internet. Não vai haver um filme do Planeta Hulk, nunca vai ter um filme do Planeta Hulk, sequer houve um plano do Hulk fazer parceria com os Guardiões da Galáxia. Eu não gostaria do Hulk fazendo um time com os Guardiões da Galáxia. É tudo uma completa bobagem".

O que acabou acontecendo é que acabou que o terceiro filme do Thor vai surrupiar elementos da tal famosa saga do Hulk. Mas isso não quer dizer que o que Vin Diesel falou seja algo distante de acontecer. Afinal, é quase certo que Groot estará com a equipe dos Guardiões da Galáxia na já esperada participação que eles farão em Vingadores: Guerra Infinita. Um breve rusga entre as equipes é mais que esperada pelos fãs até.


Mas e para além dos filmes anunciados, onde mais podemos ver Groot no futuro? Bem, Vin Diesel também conversou com o site Screen Junkies e disse que "acho que se ficar a cargo do James Gunn, vocês verão no futuro um filme do Rocket e Groot". E é uma possibilidade bastante viável dependendo de como o universo cósmico da Marvel se expandir daqui pra frente.

E antes de fechar, outra curiosidade mais recente sobre os Guardiões da Galáxia veio do ator Alan Tudyk, que faz o robô que ajuda os rebeldes nos planos de roubar as informações da Estrela da Morte. Ele, que já trabalhou com Joss Whedon em Firefly, disse que se tivesse que escolher uma franquia para participar da Marvel, seria Guardiões da Galáxia sem sombras de dúvida. James Gunn, que também já trabalhou com o ator no começo de sua carreira, respondeu de imediato "Alan Tudyk é meu amigo e eu sempre busco maneiras diferentes de trabalhar com ele de novo. Nossos dois primeiros filmes foram obras de arte".

Guardiões da Galáxias volume 2, como vocês já devem saber, chega aos cinemas em 4 de Maio de 2017.

Coveiro

comments powered by Disqus