GUERRAS SECRETAS NO INOMINATA 616

A Maior Saga da Marvel deste milênio destrinchada pela equipe do Marvel 616. É imperdível!

50 ANOS DE MARVEL

Um podcast com toda história da Marvel no Brasil! Imperdível!

A VOLTA DOS GUARDIÕES

Acompanhe as novidades do segundo filme dos Guardiões da Galáxia

PANINI EM 2017

A editora aracno-mutante Carol Pimentel conversou com o Mutação em Debate a respeito das primeiras novidades da Marvel pela Panini em 2017. Confira!

PARAÍSO X

Aqui concluímos a trilogia do futuro distópico da Marvel! Ouça nosso podcast!

FIM DA GUERRA CIVIL II

Depois de muita espera, o que já tem sido corriqueiro quando se trata de um trabalho de Brian M. Bendis, finalmente a Guerra Civil II foi concluída

DEATH OF X

A Conclusão da minissérie que põe luz no destino fatídico de Scott Summers

DEFENSORES

Saiba as novidades da série do ano pelo Netflix

CAPITÃO AMÉRICA - 75 Anos

A Fase aclamada de Mark Waid em foco no nosso podcast

PUNHO DE FERRO

Confira tudo sobre a mais nova série do Netflix

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sebastian Stan publica foto com o escudo do Soldado Invernal


O ator Sebastian Stan publicou em seu perfil oficial no Instagram uma foto onde carrega um escudo personalizado do Soldado Invernal. Mas calma, não foi dessa vez que o ator revelou um spoiler e confirmou que Bucky irá assumir o manto do Capitão América nos cinemas. O escudo em questão foi um presente de Casey McBroom, dono da empresa Shield Labs, que produz réplicas de escudos do Capitão América e outros apetrechos de super-heróis para cosplayers. Confira a foto em questão: 




Vale a pena dar uma conferida no trabalho da Shield Labs clicando aqui no link. Tem um escudo da HIDRA aí que ficou muito bom!

Eduardo Spicacci

Parceria de Marvel e Funko partindo agora para as animações?


Não é de hoje que a Marvel consegue agradar tanto com uma linha de bonecos em particular que acaba despontando para outras mídias. Provavelmente, você já deve ter visto anos atrás uma parceria entre a Hasbro e a Casa das Ideias para que o Marvel Super Heroes Squad ganhasse alguns episódios para a TV. E como não citar os curta metragens da LEGO? Pois bem, já tava demorando pra Funko arregaçar as mangas e o primeiro teste foi liberado no Youtube com Spellbound:



Sou suspeito pra falar como colecionador da linha Funko, mas já dá pra ver que a pegada deles vai ser algo bem diferente, mais pra linha do "desenho mudo" e humor situacional. E isso combina para esses bonecos sem boca, né? Uma amostra dessas animações já era comum nos videos de divulgação das caixas bimensais dos Marvel Collectors Corps. Vamos ver se a ideia vinga e temos mais desses videozinhos por aí num futuro proximo.

Coveiro

Inumanos ganham suas datas... PARA A TV



Foi uma daquelas noites em que a Marvel só nos surpreende e faz nosso queixo cair. Quando todos pensavam que o projeto dos Inumanos nos cinemas estava enterrado, descobrimos que por trás dos panos eles realocaram para que Raio Negro e companhia vivessem suas aventuras em uma série de TV , onde parte dela terá a estreia nos cinemas já em setembro de 2017. Algumas semanas atrás, divulgamos a data de estreia de Inumanos nos cinemas e hoje temos detalhes sobre quando irá passar na TV.

Depois das das duas primeiras semanas de setembro, quem não conseguir ver os Inumanos nas telonas, poderá ver no dia 26 de setembro de 2017 o primeiro episódio na programação da ABC. Curiosamente, esse é o dia que sempre foi reservado para Agentes da SHIELD e fica a incógnita se veremos uma quinta temporada da série ou se ela mudará de dia na semana (ou mesmo se passarão em horários diferentes).

Como são oito episódios ao todo, podem se preparar para ver a série se esticando por mais dois meses e finalmente concluindo sua temporada em 17 de dezembro, segundo informou o The Hollywood Reporter. Outra curiosidade é que o diretor presidente da IMAX, Greg Foster, demonstrou interesse numa segunda série com parceria dupla nos cinemas e TV. Sem muitos detalhes aqui, mas será que ele estaria falando de MAIS uma série com a Marvel?

Coveiro

Nova revista da Geração X coloca Jubileu guiando os mais novos mutantes do pedaço

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Jubilation Lee foi uma das últimas veteranas sobreviventes da turma original da Geração X, revista mensal dos X-Men que traz excelente recordações para o pessoal que acompanha os quadrinhos da Marvel desde os anos 90. Com ResurrXion, o título mais uma vez volta a ser usado e nada mais justo ter a Jubileu guiando essa nova geração de mutantes.



Pela capa, já dá pra citar alguns nomes que comporão o time junto com a Jubileu. São eles Quentin Quire, o transmorfo Benjamin Deeds, Ocular, Garota Natural e Bling. Além deles, temos um novo personagem chamado Nathaniel Carver. Apesar de não confirmados, é quase certo que veremos ainda outros membros antigos dando as caras por aí como Câmara, Escalpo e até mesmo novos mutantes como Danielle Moonstar e Magia segundo a entrevista recentemente divulgada pelo CBR.

Quem escreverá a revista é Christina Strain, que já trabalhou como colorista da Marvel por muito tempo e tem experiência com jovens heróis em conflito desde que esteve em Fugitivos. Desde então, ela largou essa parte de sua vida para estudar numa escola de roteiro, fez um quadrinho online de terro chamado The Fox Sister e até mesmo foi escalada para a série The Magicians, sendo uma das roteiristas da Syfy. Aqui, Cristina está acompanhada do artista Amilcar Pinna (“All-New Ultimates”) e promete usar sua experiência também na paleta de cores para dar um ar diferente a narrativa e dinâmica de suas histórias.

Coveiro

Sobre as primeiras revistas de novembro da Nova e Diferente Marvel


E o maior evento dos últimos tempos da Casa das Ideias chegou ao fim. Guerras Secretas #9 conclui a saga neste mês de novembro e o que os leitores mais aguardam é saber como vão se arrumar os mixes das revistas da Nova e Diferente Marvel daqui por diante (Já falamos quais serão elas aqui). Bom, e já temos algumas pistas pelos anúncios de contra-capa e checklist que vem na parte final das revistas que saíram no começo do mês. Confira aí:

Segundo a própria Panini, pelo menos cinco revistas com o selo TOTALMENTE DIFERENTE NOVA MARVEL devem (ou deveriam) chegar a banca já em novembro. São seis revistas já certas e que podemos deduzir algo do que poderá estar no conjunto com elas:



Doutor Estranho #1 já está em muitas das propagandas do mês, como mostrado acima, e tudo indica que deverá ser um título com cerca de 48 páginas e contar com duas histórias por edição tupiniquim. Nada foi dito sobre quem pode acompanhar o Mago Supremo em sua primeira revista mensal no Brasil, mas nossas apostas ficam com o título da Feiticeira Escarlate. Afinal, com o decorrer do tempo as histórias dos dois se envolvem bastante e ambos são revistas ligadas a magia literalmente.

Vingadores #1 já aparece com alguns resumos do que está por vir (ao menos na primeira edição). Ao que nos consta, será um título com mais de 64 páginas. O que foi divulgado até o momento é que conterá histórias dos Totalmente Diferente Vingadores escrita por Mark Waid e arte de Adam Kubert e Mahmud Asrar (que estará na CCXP). Na revista, também esperem por histórias dos Novos Vingadores, a equipe que será liderada por ninguém menos que Roberto da Costa. Não sabemos se alguém mais se juntará ao mix aqui, mas é certo que outros personagens do elenco dos Vingadores passem para a revista Avante, Vingadores que volta como almanacão de mais de 140 páginas.

Homem-Aranha # 1 é outro que já é divulgado na lista de novidades já para novembro e que contará com as histórias de Espetacular Homem-Aranha (com Peter Parker) e do Homem-Aranha (o título de Miles Morales). Como se espera que aí tenhamos sempre 2 histórias do Peter e 1 do Miles, é provavel que o Homem-aranha 2099 vá para a revista esporádica especial do Homem-Aranha: Aranhaverso. Esta edição teria por volta de 64 páginas.

Outra revista já esperada para este mês é Deadpool #1, que volta ao mesmo formato que deu bastante certo com o personagem. Seriam duas histórias do mesmo por edição. Já Universo Marvel #1 também deve manter o mesmo perfil de suas versões anteriores, mas até agora não temos nada oficial sobre quem comporá os mixes de suas histórias. Títulos relacionados aos Inumanos e a nova versão do Esquadrão Supremo do James Robinson, dentre outros, são os mais fortes candidatos.

E como bem sabemos, O Velho Logan será a revista que se manterá na ativa mesmo com o fim das Guerras Secretas. Em dezembro deverá chegar o seu número #5 e acredita-se que as aventuras da NOVA Wolverine devem fazer parte do título.

Temos ainda na lista de espera as revistas do Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia e Avante Vingadores, previstas para dezembro, e a volta do título mensal dos X-Men, provavelmente em janeiro. Ainda para 2017, foram anunciados pelo pacote de assinaturas as revistas Capitão América & Os Agentes da SHIELD (que sinceramente espero que mude de nome para apenas Capitão América) e Deadpool Extra (que deve estar recheada de minisséries atrasadas do personagem).

O que muitos podem já ter dado conta é que com a volta a regularidade dos títulos Marvel, a Panini irá dispensar totalmente o papel ruim que usava anteriormente e pular de vez para o LWC, prevalecendo assim a qualidade e durabilidade das suas edições. Com isso, se preparem para um sensível aumento de preços - por volta de 7,20 para os títulos com duas histórias, 9,40 para os de três histórias e mais de 17 reais para os almanacões.

Coveiro

Guerras Secretas 2099



Passado e futuro são meras frivolidades no Mundo Bélico criado por Destino. Se de um lado do planeta você poderá encontrar algo muito para trás do que é nosso presente como é o caso da Inglaterra do Rei James ou Egyptia, há territórios como Nueva York que é o que temos de mais avançado nos quatro cantos de Latvérion. Um advento de um futuro não muito distante na terra 616, a realidade de 2099 desta vez é completamente comandada pela mega-corporação Alchemax dirigida pela família Stone (mas não exatamente por quem você pensa aí).

Até mesmo os grandes heróis daquele mundo são parte do esquema corporativo. Aqui, os Vingadores são produtos direto da tecnológia Alchemax. O Homem de Ferro 2099 é Sonny Frisco, um anão que trabalha para a empresa e desenvolveu a mais avançada armadura de combates de todos os tempos. A Capitã América é Roberta Mendez, que graças a implantes eficientes tem uma identidade secreta tão bem protegida que ela sem o uniforme sequer lembra que é a heroína patriota.  Tania é literalmente uma Viúva Negra, que nas horas vagas do seu alistamento suspeita-se que esteja matando (e se alimentando de) homens covardes depois de atraí-los para uma noite de sexo. O Gavião Arqueiro chama-se Max e é literalmente uma reinterpretação do original e não passa de uma cobaia misturada a DNA de uma ave de rapina. Talvez o único rosto conhecido deles seja Hércules, o nosso Hércules (Sim, ele é importal, lembra?).



Apesar de serem eficientes, essa equipe de Vingadores corporativos está longe de ser algo perto do ideal. Max e Tania são literalmente dois psicopatas com cabrestos, cometendo crimes quando longe dos olhos atentos do dono. Hércules é alguém fora do seu tempo, não conseguindo sair com mulher alguma do futuro por conta de seus cortejos machistas e antiquados. Roberta vive uma vida normal fora dali, mas recentemente os problemas com sua outra identidade a colocou em perigo quando um assassino de aluguel, o Especialista, invadiu sua casa a noite enquanto dormia com o marido e por pouco não a matou. Por fim, Sonny, que é platonicamente apaixonado pela precognitiva da Alchemax chamada Visão, recebeu um alerta de que uns tais Defensores seriam a ameaça imediata por vir.

Os Vingadores são liderados por Miguel Stone, que um dia já foi o Homem-Aranha 2099, mas largou o uniforme para assumir a Alchemax no lugar do seu doente pai, Tyler. Segundo as últimas informações dos bancos de dados, o tal Especialista estava ligado a um misterioso sujeito chamado Martin Hargood e a equipe deveria investigar a relação do mesmo com o atentado que Roberta e o marido sofreram a poucos dias.



O que a equipe de heróis não esperava encontrar é um outro time - chamado de Defensores - com interesses também em Martin Hargood. O primeiro que eles encontraram foi John Eisenhart, a monstruosa versão do Hulk de 2099 (lembra dele?).Em seguida, surgiram a Estranha (tipo a Maga Suprema de 2099, que você deve lembrar lá do primeiro volume no século passado) e o Surfista Prateado. Pra completar o time, uma Valquíria (provavelmente a mesma heróina possuindo outro corpo) e Roman, o Submarino (sim, descendente de Namor e com as letras dos respectivos nomes invertidos).



O encontro entre as duas equipes distintas do universo 2099 leva a já tradicional regra de conflito entre as duas, que leva a algumas páginas mas é bem divertida na arte de Will Sliney. Além da posse pelo tal Hargood, tem até uma confusão amorosa entre a Valquíria, seu namorado Roman e o sem noção do Hércules que já chega cantando a moça de outro panteão sem mal dar Bom dia. E no final do dia, os dois lados acabam entrando em acordo para levar o tal Martin Hargood até a Alchemax e investigar os mistérios em torno dele.

Uma vez na empresa, Miguel começa uma radical sessão de tortura a Hargood e descobre pelo menos uma ligação direta com o sujeito e um vilão do passado da Terra, o barão Karl Amadeu Cho. Enquanto isso, o restante dos dois grupos voltam a interagir e tentar se entender (Menos o Hércules e o Roman que decidem fazer uma competição de bebedeira pelo amor da Valquíria, mesmo que a contragosto da heróina). Todavia, quando os Defensores pensavam que podiam finalmente partir, Miguel Stone os alerta que pela lei eles devem trabalhar para a Alchemax ou serem desativados. Obviamente, os Defensores refutam a proposta e aí uma nova confusão começa.



Usando seus dons místicos, a Estranha consegue tirar pelo menos a Valquíria dali. O Surfista e o Hulk acabaram enjaulados pelos agentes da Alchemax. E foi quando a Capitã América - que havia prometido que tudo estaria bem com os Defensores enquanto estivem no complexo - decidiu se revoltar contra Miguel e causar outra fuga em massa de lá - com uma ajuda dos bêbados Hércules e Roman - libertando também o Surfista e o Hulk. E toda aquela loucura dentro do prédio só serviu para distrair as defesas do lugar e causar a fuga de Martin Hargood.

Hargood invadiu a sala de testes de Irrealidade Virtual e usando seus dons místicos herdados conseguiu abrir um mega-portal dimensional que trouxe até eles a demoníaca criatura chamada Habitante das Trevas. Nesse meio tempo, Miguel acabou descobrindo que foi mais uma vez enganado pelo seu pai e que Tyler foi o responsável por contratar o Especialista para matar Roberta. Após se livrar de Tyler (centenas de metros pra baixo), Miguel não viu outra alternativa do que pedir ajuda aos Defensores para que unidos detesse o tal monstrão das Trevas.



Assim, as duas equipes - comandadas pela Capitã América - se dividiram pra lidar com as ameaças imediatas. Hércules, Estranha, a Valquíria e a Capitã América foram contra Hargood afim de recuperar a posse do portal. Já o Hulk 2099, o Surfista, o Homem de Ferro e demais foram impedir o Habitante das Trevas de causar ainda mais estrago (apesar de acabarem dominados em certo momento pelos seus próprios medos. Por fim, foi o Roman, ao convocar o monstro Giganto, que derrotou a criatura e assim ajudou a Estranha a enviá-la pra sua dimensão natal.



Assim, as duas equipes seguiram suas história - com os Defensores funcionando de forma livre em Nueva York - e levando suas vidas - quase - normais. E para quem curtiu esses inovadores personagens, fica a dica para acompanha os títulos futuros do Homem-Aranha, repetindo também a boa parceria dessa minissérie com Peter David e Will Sliney;

Ah, e também temos uma historinha extra aqui bem comédia. Rob Guillory é o roteirista e artista que em Secret Wars Too traz uma versão bem mimada de Galactus viciada em internet. O gigantão cósmico convoca a ajuda do seus súditos Demolidor, que guarda suas senhas de wifi, o garoto de TI Homem-Aranha e sua nova arauto Jessica Jones para lidar com a invasão Hacker do Vigia que derrubou o blog culinário cosmico do Devorador de Mundos. Pra lidar com isso, é necessário algumas insanidades da parte do equipe elencada. Até mesmo visitar o tiobenverso.

Coveiro

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Veja algumas concept arts do Dormammu no filme do Doutor Estranho


Com o filme do Doutor Estranho nos cinemas há algumas semanas, já não deve ser surpresa para mais ninguém a presença do vilão Dormammu na trama. Com isso, algumas concept arts do personagem, com diferentes visuais, estão circulando na internet e você confere à seguir:






Ainda não se sabe qual a origem dessas imagens, mas o mais provável é que se trate de páginas de um futuro livro com as artes conceituais do filme. De qualquer forma, eu achei que os designers da Marvel Studios acertaram em cheio na concepção visual do Dormammu. Os caras conseguiram manter a essência visual do personagem sem torna-lo ridículo fora dos quadrinhos.

Eduardo Spicacci

Homem de Gelo se reencontrará na sua primeira revista mensal lançada em 2017

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Depois de revelado em um teaser que teríamos uma revista solo - a primeira do personagem - do Homem de Gelo no ano que vem, hoje finalmente foi revelada quem será a equipe criativa e temos até mesmo uma capa com arte de Kevin Wada. Confira só:



O título terá Sina Grace como roteirista e Alessandro Vitti na arte. Em breve entrevista com o Nerdist, Sina falou o que podemos esperar desta revista: "Eu acho que a tensão no fato do Bobby se revelar como gay é o que mais será interessante neste projeto que estamos trabalhando. Isso porque ele não só vinha mantendo algo em segredo para os seus amigos e colegas, mas também para si mesmo. E se você meio que olhar para os poderes dele, isso tudo estava meio que lá, em toda a história do universo Marvel" - falou o roteirista e pontuou - "E com isso o personagem seguirá em frente, não só mudando sua vida pessoal, mas também ele mesmo como um herói".

Grace falou que essa mudança no personagem mudará algumas coisas para as pessoas ao redor dele e isso até memso inclui ex-namoradas, assim não esquecendo de modo algum que no passado ele já teve mulheres como parceiras. Grace revela que uma das moças em especial terá participação marcante na série e um momento bastante tocante com ela. Da parte das aventuras, podem esperar também o desenvolvimento aqui dos poderes do personagem e elevando-os aos níveis ômega que já lhe atribuiram.

"Com essa série, veremos o quanto conhecermos nós mesmos e nos entendermos pode ajudar a aperfeiçoar ainda mais nossas habilidades, sejam como humanos ou seja como superheróis. E vamos trabalhar muito bem isso pois no final de tudo ele será o mutante nível Ômega" falou. O editor da revista, Daniel Ketchum , disse que eles estão investindo forte no conteúdo dessas histórias e vão provar que o Bobby é mais do que o mutante do grupo que faz as piadas sem graça.

Coveiro

Inominata 616 #124 - Demolidor Segundo Frank Miller e Klaus Janson


Percebe aquele clima noir na atmosfera? São mudanças que atinge como nunca o universo marvel, principalmente nas páginas dos quadrinhos do Demolidor. É uma abordagem diferente para o personagem que é dada pela primeira vez pelo então novato Frank Miller. mas que aparentemente se encaixa perfeitamente nas histórias como se fossem feitas pra elas. Com isso, nada mais foi como antes a partir daí. Nem para o roteiristas/desenhista e nem para o advogado cego de Nova York.

E que comece a narrativa neste ritmo. Coveiro, Paulo ArturRafael Felga e Marcos Dark da Sala de Perigo , caminham novamente pelas ruas escuras da Cozinha do Inferno para falar de um dos seus personagens preferidos da Casa das Ideias - O Demolidor. E desta vez, é algo especial. Será a passagem em que o Demônio recebe uma assinatura de arte e roteiro pelas mãos de Miller e seu eterno parceiro Klaus Janson. Pegue seus encadernados deluxe e nos acompanhe neste novo programa.

Reflita porque os gastos literários de Matt Murdock podem ter deixado sua firma em eterna crise financeira. Entenda como uma baita noite de bebedeira pode ajudar o vilão Mercenário a ser um bom fisionomista. Perceba como o personagem Gandalf do Senhor dos Anéis inspirou a ninja Elektra. E, por fim, cuidado para não ver paralelos demais nessas histórias com alguns momentos bem comuns a nossa época.

Duração: 119 min





Links da leitura de emails:
A quadrinização da Torre Negra


Links do programa:

Top 10 Vilões do Demolidor
Top 10 Histórias do Demolidor
Top 10 Roteiristas do Demolidor
Frank Miller fala sobre o que acha do seriado da Netflix


Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #44 - O Demônio no Novo Milênio
Inominata 616 #70 - As Cinquenta primeiras edições do Demolidor escritas por Stan Lee
Inominata 616 #79 - Demolidor e Elektra nos Tempos da Fox
Inominata 616 #80 - Demolidor no Netflix
Inominata 616 #105 - Demolidor - Segunda Temporada
Inominata 616 #117 - Demolidor por Mark Waid

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

Guerras Secretas: Salve a Hidra



Como bem sabemos, o mundo como era antes deixou de existir e algo inteiramente novo, fruto dos esforço de Destino para salvar as várias realidades (ou pedaços delas) tomou o lugar. Assim surgiu o Mundo Bélico. Curiosamente, como acompanhamos na minissérie principal, alguns personagens sobreviveram ao fim de tudo dentro do que eles chamaram de "botes salva-vidas" e vem dando um baita trabalho a Von Doom ao desequilibrar seu mundo perfeito. Todavia, na quarta edição de Guerras Secretas: Vingadores descobrimos que um outro personagem mais obscuro conseguiu sobreviver ao fim das realidades - Nômade.

O único tie in escrito pro Rick Remender nas Guerras Secretas é focado em Ian Rogers, sua maior criação e herança da sua passagem pelo Capitão América. Agora com o codinome Nômade, Ian combateu ao lado de Sam Wilson o Barão Zemo e aparentemente se sacrificou na última história. Agora, descobrimos que ele atravessou o chamado elevador Infinito e foi parar de alguma maneira num dos territórios do Mundo Bélico onde HIDRA domina a América. Não se trata de uma versão de futuro alternativo em que os inimigos sobrepujaram os EUA e venceram ou algo do tipo. Aqui, a HIDRA é quem fundou a América e seu Império é governado com braço de ferro pela versão do Arnim Zola daquele tempo.

O Império da HIDRA é um território desenvolvido, altamente tecnológico graças as invenções de Zola, mas altamente rigoroso e governado com medo. Os mutantes que não servem ao Império são caçados e aprisionados em campos de concentração. Até mesmo pichadores que se mostram contra o sistema podem ser meramente executados. É praticamente um pesadelo para os ideais que Ian aprendeu com seu pai. O simples surgimento dele naquela realidade é portanto uma afronta a Arnim e tudo que ele criou. Assim, de cara, o jovem se torna uma resistência de um homem só contra o Estado.


Não demora muito para o Nômade encontrar um grande desafio. De repente, Ian tem que confrontar uma versão espelhada do que ele poderia ter virado um dia, Leopold, o seu "eu" daquela realidade. Leopold é o Capitão Hidra,  que foi desde o começo criado por Zola e nunca desenvolveu a história que o ligou a seu pai adotivo, Steve. Os dois acabam bastante confusos pelo que acabaram encontrando. Leopold acha que aquilo é parte das maquinações e testes de seu pai. Ian, depois de surpreendido, é derrotado e acaba com a coluna quebrada. Contudo, sobrevive graças ao seu traje capaz de regenerar seu corpo e foge pelos esgotos.

Nos subterrâneos, Ian é salvo por Ellie e que o leva para a resistência da HIDRA, uma versão pra lá de deturpada do que um dia poderiam ter sido os Vingadores. Entre Homens-Formiga e Vespa mutados, Homem de Ferro praticamente mantendo-se de pé por implantes e outros personagens conhecidos nossos, Ian encontra a versão do Steve Rogers e Sharon daquele mundo. Os dois já serviram ao Império um dia, mas agora o renegaram. Steve era agora uma espécie de Capitão da Resistência da América e a jovem Ellie é sua filha com Carter, o que faz dela uma espécie de meia-irmã de Ian.



Não demorou muito para a chegada de Ian ali gerar um problema para a resistência. O Império da HIDRA mandou caçadores simbiontes atrás do jovem da outra realidade e no meio do caminho eles foram massacrando todos os outros no caminho. Só deu tempo ali para Ian tomar o escudo do Capitão e puxar a  Ellie para fora dali. Ele mal percebeu que no último instante a moça foi infectada por um ovo de simbionte.

Quando finalmente pararam em um lugar seguro, Ian e Ellie decidiram bolar um plano para eliminar Zola de uma vez por todas. Bastaria fixá-lo num único corpo físico e impedir que ele conseguisse realizar qualquer transfusão de sua mente enquanto o combatiam. E Ian até já tinha certeza de qual seria o novo corpo que ele assumiria - o Capitão América daquela realidade. Tendo a mesma identidade genética do Leopold daquela realidade, Ian acreditava que poderia entrar facilmente na base de operações de Zola. Mas nada saiu como ele previa e Arnim o identificou assim que chegou no portão de entrada. Ainda assim, curiosamente Zola permitiu que Ian e Ellie adentrassem o complexo da HIDRA e fossem até ele.

Zola estava interessado na tecnologia da roupa de Ian, algo que ele criou em outra realidade e permitia curar facilmente o seu usuário não importasse quão grave fosse os ferimentos. Para mexer com a cabeça dos dois, o vilão usou o corpo possuído de Rogers, mas nem mesmo Ellie poderia acreditar que seu pai se entregaria daquele jeito. Certamente, Steve estava morto e aquela casca nada mais era do que Zola. No meio do combate entre eles, Ellie começou a sofrer os efeitos do desenvolvimento do simbionte que contaminou seu corpo e Ian acabou tendo que lutar sozinho contra Zola.


O combate se estendeu para fora do prédio quando Ian se agarrou a ele e lançou os dois para fora da janela. No exterior, ainda surgiram Leopold com seu uniforme de Capitão Hidra, o Barão de Ferro Strucker e demais personagens em suas versões dos Vingadores do Império da HIDRA. Em total desvantagem, Ian só podia fugir e mesmo quando tudo parecia perdido, foi salvo por Ellie. A garota conseguiu dominar o simbionte com sua força de vontade e o usava como arma a seu favor agora.



No entanto, aquele mundo já estava condenado e não se podia fazer mais nada. Sem sobrar mais ninguém da resistência, Ian insistiu para Ellie tomar o elevador infinito junto com ele e voltar para casa. No caminho, atacados pelo Doutor Bolha Mental, quase que Ellie acabou presa eternamente em um mundo de mentira, mas Ian ainda assim conseguiu salvá-la. Aos trancos e barrancos, bastante feridos, os dois irmãos chegaram até o tal elevador do Infinito e o reativaram para a terra 616. O prédio onde ele ficava foi derrubado no mesmo instante e agora fica o mistério se eles conseguiram ir além. E se - o mais importante - sobrará uma Terra 616 depois das Guerras Secretas.

Quando se trata de trabalhar personagens avulsos e que não corra o risco de ser estragados com muita ousadia do roteirista, Rick Remender entrega um bom material. Praticamente, aproveitou seu tie in pra continuar a história do Nômade, peça fundamental nas suas breves histórias com o Capitão América, e trabalhou vilões e elementos que ele me desenvolveu até aqui. É o Remender homenageando o Remender, mas ainda assim o fez com um tie in divertido de se ler. Pra quem acompanha suas histórias até aqui, vai ficar satisfeito.


Já nessa mesma edição, temos a história solo de Hank Johnson, o Agente da HIDRA, por David Mandel e Michael Walsh. Sem desmerecer o trabalho da mini do Remender, essa é sim uma história pra lá de original. Se você já se perguntou como é o dia a dia de um funcionário comum de uma organização, pegue essas páginas e ache as respostas. Pode parecer menos animado do que você achava, mas nem por isso menos divertido.

Coveiro

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Novas fotos de Logan são divulgadas

Mais duas fotos de Logan, o novo filme do Wolverine, foram divulgadas hoje. Seguindo o padrão em preto e branco que tem agradado a muitos fãs, as imagens de hoje tem como foco o personagem interpretado por Hugh Jackman pela última vez...



Logan estreia nos cinemas em março de 2017...

Eduardo Spicacci

Revelados times criativos e membros das novas equipes Azul e Dourada dos X-Men

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Por uma semana, a Marvel fez um baita mistério sobre as vindouras mudanças no universo dos X-Men após o crossover entre mutantes e inumanos no começo do próximo ano. Foram cerca de sete teasers ligados a franquia X e os que certamente mais chamaram a atenção de todos foram os títulos X-Men Azul e X-Men Dourado. Hoje foram revelados mais detalhes dessas duas revistas. Confira só:

X-Men Gold (Equipe Dourada) terá Marc Guggenhein nos roteiros e a arte de Ardian Syaf. Basicamente, contará com o time deixado por Jeff Lemire agora. Estão na capa Tempestade, Colossus, Noturno, Rachel Grey, o Velho Logan e - acreditem ou não - a Kitty Pryde como Líder.



De cara, o roteirista alerta que o primeiro desafio do grupo será uma nova encarnação da Irmandade de Mutantes: "Uma das coisas que eu gostaria de voltar a mexer e que a gente vai tentar redefinir aqui é saber o que de fato significa ser um mutante no século XXI agora. Num mundo que tem os Inumanos e que teve os mutantes por todo esse tempo antes e que agora tem que lidar com a M-Pox e com Genosha e todas essas coisas mais recentes ao longo dos anos. Porque ainda existe esse racismo com eles ainda? E de fato, a primeira página meio que coloca esses desafios anti-mutantes. Eu meio que tentei vestir uma carapuça racista para pensar em justificativas para odiar os mutantes no século XXI. E é aí que entra essa nova Irmandande de Mutantes."

“Kitty é a pessoa certa para levar os X-Men para o futuro, para herdar essa nova era dos X-Men. Estamos num pós-guerra com os Inumanos. Os X-Men estão numa encruzilhada agora. Eles estão num momento de decisão de qual será o futuro dos X-men. Kitty representa essa ideia de que há um futuro pros X-Men e que é um futuro brilhante. Há muito trabalho a se fazer com os X-Men. Não apenas para os mutantes, mas para a humanidade como um tdo. O que a liderança da equipe nas mãos da Kitty faz para a perspectiva da narrativa é que posiciona a revista para qual será a prerrogativa da missão e que há a ideia de colocar os X-men como superheróis de novo" - falou Marc ao IGN.

Quem vai passar um pouco por mudanças também é a Rachel Grey, que depois de por um tempo usar a alcunha da mãe, Marvel Girl, terá uma nova identidade - Prestige. "Eu tive essa ideia, de que seria legal como fez o Chris Claremont com a Carol Danvers tempos atrás ao criar a Binária. Eu achei que seria algo intrigante" - falou Guggenheim. O autor lembro que era preciso deixar ela mais Rachel e menos Jean Grey, criando uma identidade própria: "Por sinal, ela mais que se encaixa nessa ideia da nova equipe dada pela Kitty de olhar para frente e deixar o passado para trás." 


Já a X-Men Blue (Equipe Azul) será escrita por Cullen Bunn e tem arte de Jorge Molina. Basicamente, lidará com os jovens Ciclope, Homem de Gelo, Fera e o Anjo com o Magneto sendo o mentor deles. A Jean também vai estar presente, mas aqui será a sua primeira vez como uma líder de grupo. "Magneto é o membro mais antigo dos X-Men. Foi o primeir mutante maligno que eles lutaram contra em X-Men #1. E agora ele tomará o manto de mentor deles" provocou Bunn. "Isso levantará uma série de questões. Porque esses jovens mutantes estão trabalhando para ele? O que ele quer realizar agora? Eles acham que ele mudou ao longo destes anos? E é isso tudo que torna o título interessante. Há um pouco de intriga porque, conhecendo Magneto, dá pra saber que ele tem motivações próprias. Ele é Magneto. Os cinco X-Men originais não são bobos. E talvez, eles tenham motivações próprias também".



Bunn ainda explicou que a Jean não é só a líder mas também aquela que é responsável por reunir o bando de novo. "Eu meio que entendi como a maioria dos leitores atuais que a Jean deveria ser a líder do time. E agora ela de fato está tomando a liderança do grupo agora" falou Cullen. As duas novas revistas começam a sair nas lojas no mês de Abril de 2017. Bunn também comentou brevemente sobre como será tratado a sexualidade do Homem de Gelo neste título e pontuou que "Ele se aceitou. Tem um namorado agora. Ele tem uma vida aqui. De todos eles, foi o que mais abraçou este mundo. Ele gosta desta realidade e se sente em casa" falou.

Bunn deixou claro que a questão do problema temporal que eles ainda estão causando será algo a ser trabalhado num futuro próximo. Quando questionado sobre a relação da Força Fênix e a jovem Jean Grey, o autor preferiu se esquivar e não comentar.

E aí? Para algo que prévia mudanças mais radicais para mudar um status quo meio complicado dos mutantes agora, esses dois títulos não tiveram lá muitas mudanças, né?

Coveiro

Nova edição com capa dura de Guerras Secretas sairá este ano pela Panini




Esta vai para quem perdeu ou não curtiu aquela versão em formato de Coleção Histórica da Panini das Guerras Secretas que saiu no meio do ano. Agora em dezembro, como mostra algumas pré-vendas de lojas de quadrinhos, teremos uma versão encadernada com as 12 edições da saga original e em capa dura. Confira a sinopse oficial:

O PRIMEIRO GRANDE CROSSOVER DA MARVEL REUNIDO EM UM SÓ VOLUME. Os maiores heróis e vilões do Universo Marvel foram transportados até um mundo estranho criado por uma entidade de poder inconcebível conhecida como Beyonder para se digladiarem em combates letais. Ao vencedor, será concedido tudo aquilo que desejar. Acompanhe o Capitão América, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e Hulk lutando contra Doutor Destino, Doutor Octopus, Lagarto, Galactus, Gangue da Demolição e muitos outros supervilões em confrontos memoráveis! E testemunhe também mudanças que assolaram o Universo Marvel por muitos anos, como o uniforme negro do Homem-Aranha e o surgimento da nova Mulher-Aranha. Tudo isso e muitos mais!

Esta edição tem 360 páginas contendo as edições 1 a 12 de Marvel Super Heroes Secret Wars e algumas páginas extras com uma fabulosa galeria de esboços originais de Mike Zeck. O formato é americano, capa dura, lombada quadrada e papel couché. O preço sugerido é de R$ 84,00.

Coveiro

Guerras Secretas: A Guerra Civil


O Mundo Bélico de Destino se baseia em muitas histórias de realidades alternativas que marcaram a Marvel. No entanto, numa delas que nunca foi nos apresentada até então, a saga moderna mais marcante da Marvel deste século nunca acabou de verdade. A Guerra Civil dos quadrinhos perdurou em Latverion até o momento em que o que era um único país (ou melhor, domínio) se dividiu em dois lados - Mas de que lado ficaram os heróis depois dessa cissão?

Uma literal racha na terra do lugar que chamam de Zona de Guerra separa os lados com a ideologia que dividiu os heróis. O Azul fica a oeste e é governado pelo Capitão América, tendo Peter Parker como um de seus maiores conselheiros desde que mudou de lado.  Deste lado também estão os mutantes, que optaram pro criar a Cidade de Aço como novo lar. Os chamados 'Justiceiros' faziam a milícia final, caçando quem quebrasse as regras de usar os seus poderes para fazer o mal.


 O Ferro é o lado leste, liderado pelo Homem de Ferro, que agora namora Jennifer Walters, a Mulher Hulk, e é aconselhado por todos os que optaram pela Lei de Registro de Super-Humanos. Carol Danvers e até Bucky Barnes estão apoiando Tony em suas decisões. Emma foi uma das únicas mutantes (e telepatas) a apoiar Tony e permanecer ao seu lado. Curiosamente, também do lado do Stark estava Mary Jane e a filha do Homem-Aranha, o que deixava ainda mais acirrado o clima nada bom entre Peter e Tony.

Num momento inusitado, os dois lados após seis anos decidiram voltar a sentar para negociar. A mediadora foi uma figura marcante da Guerra Civil, Miriam Sharpe, que perdeu o filho no acidente de Stamford e mesmo com esse trauma percebeu que um país dividido não seria bom para nenhum dos lados. O Azul tinha território, mas muito poucos recursos e provimentos, precisava renegociar acordos com vizinhos e seu rival o impedia disto. Já o Ferro estava sofrendo de um aglomeramento absurdo de pessoas em suas cidades e precisava de mais terreno para criar cidades e ocupações humanas. Numa reunião entre Rogers e Stark, os dois lados provavelmente decidiriam um meio termo para se ajudar pela primeira vez.



Só que a reunião não saiu como esperada. Miriam Sharpe acabou levando uma bala e morrendo bem no meio do encontro. A coisa piora quando se descobre que o tiro veio do lado Azul e que estava direcionado a Rogers. Com as relações novamente acirradas, ficava difícil para Stark tentar desvendar o que aconteceu. Um drone que enviasse para o outro lado era devolvido em frangalhos e com uma mensagem de alerta para Stark não abusar da sorte. Assim, ambos os lados se arriscaram a usar outros subterfúgios para conseguir mais informações e quem sabe assim acabar a guerra.

Steve Rogers tinha encarregado o Fera para criar uma máquina poderosa capaz de tirar os poderes não-tecnológico de qualquer herói, só que para produzir esses efeitos em maior escala precisava de alguns recursos que não existiam em Azul. Com isso, Peter Parker e um time de assalto formado pro Elekra, Azari e Venom (dominando agora o corpo de Clint Barton) foi em missão para invadir Ferro e conseguir tudo que Hank McCoy precisasse. No caminho, enfrentariam desde Sentinelas de Ferro até mesmo uma versão grotesca do Rei do Crime com braços do Doutor Octopus.




Já Tony despachou sua amada Jennifer Walters como sua identidade civil para cidade de Aço dos mutantes afim de buscar pistas sobre a verdadeira identidade do atirador que matou Miriam Sharpe. Na busca das pistas, Jen acaba levando-a a acreditar que é o Mercenário o autor do disparo, mas até lidar com ele terá que enfrentar Robbie Baldwin, ex-Speedball, e uma série de outros "Agentes Justiceiros" do território Azul. Ao fugir dessa milícia, Jennifer acaba sumindo pelos subterrâneos e encontrando alguém que acreditava-se morto desde a Guerra Civil - O Pantera Negra.

O desaparecimento de Jen logo faz Tony Stark sair da sua cadeira de presidente sozinho e vestir mais uma vez a armadura. Antes que ele chegasse onde Jennifer era mantida cativa, parecia que todo o lugar tinha sido antecipadamente alertado de sua chegada. Acabou sendo capturado, mas logo descobriu quem era de fato aquele falso Pantera Negra e seus subordinados - Todos Skrulls que se revelaram os verdadeiros manipuladores dos eventos da Guerra Civil em diante.
.



Enquanto isso, lá em cima, Rogers direcionou toda uma força de ataque contra o território de Ferro e um embate que fazia anos que não se realizava-se bem na fronteira entre os dois lugares. Do lado Leste, o Comandante Barnes ficou no comando na ausência de Tony e pôs o exército do seu lado a caminho. Mesmo as preocupações de Carol Danvers quanto aos rumos daquela batalha não fariam Bucky recuar

Livres dos skrulls lá de baixo, Tony voltou a sua armadura e foi para a superfície determinado a encontrar seu outrora amigo e atual inimigo Rogers para alertá-lo de tudo, Mas será que depois de anos de racha entre os dois estariam os lados dispostos a ceder, confiar um nos outros e lutar todos juntos. O capítulo final deste marcante tie in das Guerras Secretas - pra mim dos mais bem construídos - colocará uma versão diferente da briga final entre o Capitão América e o Homem de Ferro. Nela, revelações assustadoras como o fato de Barnes se revelar como mais um dos muitos skrulls infiltrados ali e o Wolverine ter se tornado uma versão ainda mais sombria de Hulk vão surpreender o leitor.

No fim, talvez a única resolução daquele problema seja Rogers e Stark concordarem em usar a "bomba anti-poderes" criada por McCoy e condenar todos aqueles com super-poderes a serem normais mais uma vez. Aquilo que iria condenar a artimanha dos maliciosos Skrulls, seria um sacrifício ousado demais para os heróis? E será que depois do fim de uma demorada Guerra os dois lados podem voltar a ser um só?



Uma história longa e quase que funcionando independente demais da saga principal, acaba me chamando atenção como sem esforço se torna uma boa história. Todos os problemas do Mundo Bélico aqui são ignorados pois os problemas internos da Zona de Guerra são ainda maiores. Funciona muito bem como extensão da saga principal e ao colocar o elemento skrull aí no meio foi um bônus extra já que na época era uma das teorias paranoícas mais comuns da saga original (que foi depois descartada). Charles Soule mostrou aqui o porquê de seu nome estar realmente em tanta vigência no mercado hoje em dia e a escolha de Leinil Yu como artista foi muito inteligente ao praticamente referênciar no decorrer da história a saga Invasão Secreta. Provavelmente, entra na lista dos melhores 5 tie ins a serem publicados aqui.

Coveiro

domingo, 27 de novembro de 2016

Doutor Estranho atinge neste fim de semana o mítico número de 616 milhões de doláres arrecadados


Mesmo com a estreia de uma animação da Disney, o Doutor Estranho conseguiu bons números nestes três dias e só nos EUA levou mais 13 milhões que o colocou em terceiro lugar apesar de estar já na sua quarta semana mundo afora. Nos EUA, ele ultrapassa os 200 milhões (precisamente 205 milhões) que somados aos mais de 411 milhões internacionais estimados até agora totalizou mundo afora 616 milhões 

Com esses 616 milhões arrecadados, Doutor Estranho notoriamente ultrapassa o  primeiro Homem de Ferro (com 585 milhões) e emplaca como a melhor bilheteria de filme de origem solo da Marvel . Já é também o nono filme no top 10 dos mais rentáveis da Marvel. É cedo para saber os números finais, mas uma análise fria o coloca com algo entre 700 a 800 milhões totais em toda sua passagem.

Coveiro

sábado, 26 de novembro de 2016

Estaria de fato a quarta versão de Marvel vs Capcom acontecendo em 2017?

Depois da quebra da divisão de games da Disney, já sabíamos que as portas estariam de novo abertas para outras produtoras voltarem a ganhar seu licenciamento de volta para games da Marvel. E de todos os jogos mais esperados, Marvel vs Capcom 4 seria o mais aguardado. Principalmente pelo jogo estar completando 20 anos em 2017. Mas estaria de fato algo acontecendo?

Bom, é o que parece segundo 3 imagens vazadas na madrugada de ontem para hoje na internet. Aparentemente, elas fazem parte de um teaser bem simples para o jogo e que poderia estar de fato sendo divulgado oficialmente nos próximos dias. Confira:





Por hora, ainda vamos tratar tudo como boato. Mas quem aqui não pulou da cadeira e já não se animou com o que pode vir a acontecer? Se sim, que personagens vocês mais gostariam que entrassem no jogo desta vez?

Coveiro

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Checklist Marvel Panini de Novembro

O mês de novembro, o último mês das Guerras Secretas no Brasil, está chegando ao fim. E apesar da Panini ainda não ter liberado oficialmente, resvolvemos buscar informações nos hotsites oficiais da mesma e em algumas comicshops para levar até vocês tudo que está previsto para sair nos próximos dias nas bancas. Então, se segura:

Guerras Secretas 8



As diversas forças envolvidas no conflito colidem brutalmente. Destino vê seus piores pesadelos se tornarem realidade, após sofrer traições e se surpreender com as manobras de seus inimigos. Com a “queda” do Escudo, ele se torna mais suscetível aos ataques da Horda de Aniquilação e também dos habitantes das Terras Mortas! Quando parece que todas as ações possíveis contra sua pessoa já foram executadas, eis que algo mais se revela para lhe mostrar seu equívoco!

(Secret Wars 8; Secret Wars: Journal 5 (I))
Especial, Formato 17x26 cm, 52 páginas, Papel LWC, Capa Couché, Lombada Canoa; R$ 7,90



Guerras Secretas 9

Pantera Negra e Namor desafiam Destino abertamente, mas mesmo empunhando a Manopla do Infinito, T’Challa pode não estar pronto para destruir uma divindade! Reed Richards e o Criador chegam até o Homem Molecular e tentam consertar as “coisas”. O que seria pior para Victor von Doom… ser derrotado pelas mãos de seu maior antagonista ou ter sua farsa revelada para as duas únicas pessoas que lhe são caras?

(Secret Wars 9; Secret Wars Too (I))
Especial, Formato 17x26 cm; 60 páginas, Papel LWC; Capa Couché, Lombada Canoa; R$ 8,10





Guerras Secretas: O Cerco & Caveira Vermelha

O Escudo é a última linha de defesa dos domínios do Deus Destino contra as ameaças das Terras Mortas. Todos que cometem crimes contra Deus são mandados para lá. Mas lendas dizem que o Caveira Vermelha, exilado para além do Escudo, ainda está vivo, e uma equipe de renegados é designada para encontrar provas de sua morte. Já no próprio Escudo, os ataques nunca cessam, e um Cerco se forma! E é dever da comandante Abigail Brand liderar a resistência!

(Red Skull 1-3; Siege 1-4)
Especial, Formato 17x26 cm; 164 páginas, Papel LWC; Capa Couché, Lombada Quadrada; R$ 20,50




Guerras Secretas: Capitã Marvel

Carol Danvers, a líder do Esquadrão Banshee, uma equipe de elite da aviação, sempre serviu à causa de Deus Destino e nunca desconfiou de que existisse algo de errado no Mundo Bélico… até agora! Durante uma missão a serviço da Baronesa Cochran para afundar um navio transportando Ultrons, Carol e o esquadrão fazem uma descoberta que os atira de encontro à Tropa Thor, o braço da lei de Destino! Determinada a desvendar o que existe além das fronteiras do planeta secretamente criado por Destino, a Capitã Marvel terá que voar ainda mais alto e mais depressa do que jamais tentou!

(Captain Marvel & Carol Corps 1-4; Secret Wars: Battleworld 1 (II))

Especial, Formato 17x26 cm, 108 páginas, Papel LWC, Capa Couché, Lombada Canoa; R$ 12,90




Guerras Secretas: Zonas de Guerra

O Mundo Bélico é um local vasto e insano. Nas mais distantes pradarias da Terra regida pelo Deus Destino encontramos batalhas sem fim! Em Timely, uma comunidade rancheira no melhor estilo Velho Oeste, um xerife e um forasteiro terão que enfrentar a corrupção e a violência de um prefeito inescrupuloso. E também não perca uma aventura pré-histórica, e um tanto inusitada, em Onde Vivem os Monstros!
(1872 1-5; Where Monsters Dwell 1-5)
Especial, Formato 17x26 cm, 204 páginas, Papel LWC, Capa Couché, Lombada Quadrada; R$ 23,90



Guerras Secretas: Os Vingadores 4

Ian Rogers, filho biológico de Arnim Zola, tornou-se o Nômade, adotado por Steve Rogers, e parceiro do novo Capitão América Sam Wilson. Presumidamente morto durante uma explosão na base do Barão Zemo, Ian escapou somente para presenciar o terror absoluto: uma versão de Nova York governada pela Hidra e protegida por Leopold Zola, o homem que o Nômade deveria ter se tornado! E ainda: acompanhe o dia a dia de Hank Johnson, um funcionário da Hidra que tem que conviver com o perigo no trabalho e também em seu próprio lar!

(Hail Hydra 1-4; Hank Johnson, Agent of Hydra 1)
Formato 17x26 cm, 116 páginas, Papel LWC, Capa Couché, Lombada Canoa; R$ 14,00






Guerras Secretas: Homem-Aranha 4

A Alchemax dispõe de um grupo de funcionários superpoderosos para proteger os cidadãos da Nueva York de um futuro não muito distante! Um prêmio é oferecido pela vilania local pela cabeça de uma famosa vingadora em Guerras Secretas 2099! O roubo de algumas joias desencadeia uma série de eventos trágicos, o grupo começa a se desentender e as ameaças vêm de onde menos se espera…
(Secret Wars 2099 #1–5 )
Especial, Formato 17x26 cm, 116 páginas, Papel LWC, Capa Couché, Lombada Canoa; R$ 14,00



Guerras Secretas: Guardiões da Galáxias 4

Peter Quill sobreviveu à incursão final que engolfou a Terra 616 e se lembra de tudo! Principalmente de sua noiva falecida, Kitty Pryde! Enquanto cantava na Sala Silenciosa, Peter viu uma versão de Kitty, de outro domínio, na companhia de Gambit! Porém, a jovem que ele encontrou é bem diferente daquela que conhecia… já que ela caça anomalias a serviço da Fundação do monarca Destino! E ainda: Capitã Britânia e os Poderosos Defensores!
(Star-Lord and Kitty Pryde 1–3; Captain Britain and the Mighty Defenders 1–2)
Especial, Formato 17x26 cm, 116 páginas, Papel LWC, Capa Couché, Lombada Canoa; R$ 14,00





Guerras Secretas: O Fim do Universo Ultimate 1

Graças a incursão da Terra 616 com a 1.610, existe uma Nova York com dois heróis de cada! Diversas equipes se enfrentam, heróis e vilões em estados alterados até que a justiça seja feita… O fim de uma era começa aqui!
(Ultimate End 1-5)
Especial, 132 páginas - capa couché e miolo LWC
R$ 17,50


O Velho Logan 4

Uma porção de dúvidas assombra o Velho Logan! Tudo começou quando Wolverine saiu de seu domínio ao ver uma antiga cabeça de um modelo Ultron abandonada nos Desertos. Desde então, o Carcaju se deparou com todos os tipos de desafios, exceto… encarar seu próprio passado! E uma fera está prestes a ser solta novamente… Veja a última história de Wolverine nas Guerras Secretas!
(Old Man Logan 4, Secret Wars Too 1 (IV))
52 páginas - capa couché e miolo LWC - distribuição nacional R$ 7,90

Além das revistas ligadas ao Universo de Guerras Secretas, temos algumas republicações que chegam este mês como por exempo a republicação de Novos Vingadores: Illuminatti em encadernado capa mole, a continuação dos encadernados em capa dura do Gavião... ou neste caso, da Gaviã Arqueira do Matt Fraction e David Aja e também a publicação do prelúdio do filme do Doutor Estranho.




Além dessas edições, vale lembrar que já estão nas bancas dois encadernados do Doutor Estranho. Para mais detalhes, é só clicar aqui!

Coveiro