quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Brian Singer dirigirá piloto do segundo seriado baseado na franquia mutante da FOX



E para quem achava que ao final de X-Men: Apocalipse a fase do diretor Brian Singer na franquia mutante da FOX estava encerrada, essa notícia vai te pegar no susto. Ontem, poucas horas após o piloto ter ganhado sinal verde do canal, foi dito que Singer é quem irá dirigir o primeiro episódio. É isso mesmo!

Enquanto que Matt Nix irá continuar escrevendo o roteiro, é Singer - que ainda será produtor executivo de toda a série - quem dirige o primeiro episódio que servirá de avaliação para ver se a nova série deslancha ou não. Isso pegou a todos de surpresa, tendo em vista que toda atenção do diretor aparentemente iria pra o filme 20 Mil Léguas Submarinas agora.



Enquanto isso, a série do LEGIÃO, que estreia no próximo mês, continua sendo bastante elogiada por quem já conferiu os primeiros episódios. Em entrevista pra Variety, o produtor Noah Hawley falou que "é importante estabelecer isso como sendo um mundo inteiramente idealizado com personagens inteiramente realizados. A pode se conectar, mas não é presa a isso. Eu tenho que me provar. Eu tenho que provar que a série é boa o suficiente pra incorporar esses elementos do filme, se houver possibilidades pra isso".

 "Eu acho que não é um bom começo dizer que James McAvoy não vai estar no meu seriado. Não estou dizendo que nunca estará, mas certamente não no primeiro ano. Eu teria que pagar muito dinheiro pra esses caras só pra começar. Eu teria que pagar o orçamento de cinema pra uma mídia diferente" - salientou Noah.

 Nos EUA, Legião estreia no dia 8 de Fevereiro no Canal FOX

comments powered by Disqus